Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

28 de dezembro de 2011

Por que usar os Dispositivos Neutralizadores




             Além dos dispositivos apresentados no vídeo, temos: 

 MarCon é uma cápsula metálica que contém um catalisador e ligas metálicas, pesando apenas 10 gramas, o que proporciona maior comodidade para o seu transporte, e com elevada propriedade de absorção e modificação das REM, radiações geopatogênicas ou telúricas e as Hartmann e Curry, que funciona como um harmonizador pessoal. O MarCon é patenteado no Brasil e na Suíça, e teve sua eficácia comprovada no laboratório do Prof. Dr. Karl Uiblacker da Comissão Federal de Peritos - Hanover, Alemanha. Foi desenvolvido pelo Dr. José B. Marcondes, que conta com o apoio de mais de 16 cientistas reconhecidos mundialmente que atestam e aprovam a efi-cácia de seus produtos.

A posição em que o rapaz está na filmagem é um ponto Hartmann e Curry, ponto esse que tem em todo o planeta. Para ter uma idéia, existem camas com 4, 6 pontos. È um ponto nocivo a saúde para tanto, quem se posicionar neste local perde em média 70% das suas forças, é como se seu corpo ficasse desprovido de energia. A situação piora quando ocorre a incidência de Ondas Eletromagnéticas.

Os nossos dispositivos foram desenvolvidos para ser usado 24 horas por dia, basta apenas estar portando o aparelho que você estará protegido, deve ser utilizado quando estamos trabalhando no computador ou próximos aos aparelhos de Tv, rádio, forno de microondas, utilizando um telefone celular, torres de alta tensão ou transmissoras de telefonia celular, televisão e rádio. Os nossos aparelhos foram desenvolvidos para proporcionar as pessoas o bem estar e saúde, sem ter de abrir mão de deixar de usufruir o que a tecnologia nos proporciona.


Como se usa (Instruções)?

O neutralizador de radiações MarCon Micron é de uso pessoal, para ser levado no bolso ou em acessórios (bolsa, pasta, valise, no bolso da camisa, calça, dentro da carteira, etc), numa distância de até 1, 5 m do usuário, protegendo-o dos potenciais malefícios produzidos pelas REM. O MarCon Ajuda a reduzir os sintomas de desconforto provocados pelo uso de celulares, como mal estar, dor de cabeça, insônia, tontura e sensação de calor, aumentando a disposição e a vitalidade, e não interferem na operação de marca-passos, aparelho de surdez e materiais magnetosensíveis (cartões de crédito, de bancos).



E para dormir, colocar em baixo do colchão no meio da cama.

22 de dezembro de 2011

Estudo mostra como a radiação causa câncer de mama


É comprovado que a exposição à radiação ionizante pode provocar mutações e outros danos genéticos e causar células normais a se tornarem malignas. Portanto, parece incrível como a medicina freqüentemente rejeita a idéia de que os exames de imagens médicas de tomografia computadorizada para mamografia pode desempenhar um grande papel em causar câncer de mama. Veja este exemplo do site para o Programa da Universidade de Cornell sobre o Câncer de Mama e Fatores de Risco Ambiental:
Em resposta à pergunta: "radiações ionizantes podem causar de câncer de mama?", Os peritos de Cornell disseram "sim" e observe ".. o tecido mamário feminino é altamente suscetível aos efeitos da radiação." Mas então eles ridicularizam o possível risco de mamografia de raios-X dizendo que o risco ... "não deve ser um fator de decisões individuais para submeter a esse procedimento. O mesmo é verdadeiro para a maioria dos procedimentos diagnósticos de raios-X".
Se isso não é confuso o suficiente, eles volta e declaram: "No entanto, a exposição de radiação desnecessária deve ser evitada e vigilância contínua é necessária para garantir que os benefícios associados com os procedimentos específicos compensem os riscos futuros."


"Nosso trabalho mostra que a radiação pode alterar o microambiente das células da mama, e estas por sua vez, podem permitir o crescimento anormal das células com um fenótipo de longa duração que têm um potencial muito maior para ser cancerígeno", disse Paul Yaswen, um biólogo celular e especialista em pesquisa de câncer de mama com o Laboratório Berkeley na divisão de ciências da vida, em um comunicado à imprensa.
"Muitos na comunidade de pesquisa de câncer, especialmente radiobiologistas, têm sido lentos em reconhecer e incorporar em seu trabalho a idéia de que as células dos tecidos humanos não são entidades independentes, mas são muito comunicativos umas com as outras e com o seu micro-ambiente", acrescentou.


Radiação de torres de celulares causam danos à sistemas biológicos de aves, insetos e humanos


A radiação electromagnética (EMR) emitida por torres de celular é tão poderosa que afeta os sistemas biológicos de aves, insetos, e até mesmo seres humanos. O estudo, divulgado pelo Ministério do Meio Ambiente dos Estados Unidos, pediu a proteção da flora e fauna por lei.

"A revisão da literatura existente mostra que as EMR estão interferindo com os sistemas biológicos em mais de uma maneira e já haviam alguns sinais de alerta no caso das abelhas e pássaros, o que provavelmente anuncia a gravidade deste problema e indica a vulnerabilidade de outras espécies, também" diz o estudo.

Dos 919 estudos, um incrível número de 593 mostraram o impacto negativo das torres de celular em aves, abelhas, seres humanos, animais selvagens e plantas. Os especialistas ainda citaram um estudo internacional que identificou torres de telefonia celular como uma causa potencial no declínio das populações de animais. Eles passaram a dizer que havia uma necessidade urgente de focar a atenção mais científica sobre o assunto antes que fosse tarde demais.

Além de apelar para uma lei que protege a flora e a fauna urbana de ameaças emergentes de radiação eletromagnética, os peritos também estão sugerindo placas bem visíveis e mensagens sobre os perigos das torres de telefonia celular e radiação para serem fixadas perto da posição de torres de telefonia celular.

"Para evitar a sobreposição de campos altos de radiações, novas torres não devem ser permitidas dentro de um raio de um quilômetro das torres existentes. Se novas torres devem ser construídas, construí-las acima de 80 pés e 199 pés abaixo ... para evitar a exigência de iluminação de segurança da aviação", disse.

Os efeitos negativos da EMR na vida é algo que tem sido ignorado por autoridades de saúde e legisladores há anos. Como assinaturas de celulares superam o número total de cidadãos dos EUA, torres de telefonia móvel cada vez mais estão surgindo ao redor do globo. Como os especialistas alertaram, é extremamente pertinente que pesquisas independentes ainda sejam conduzidas para destacar os perigos de EMR.


http://www.activistpost.com/2011/10/cellphone-towers-emr-damaging.html


20 de dezembro de 2011

Campos eletromagneticos produzidos por equipamentos de ondas curtas usados em fisioterapia


Aparelhos usados pelos fisioterapeuta emitem Radiação Eletromagnética 
A quantidade de Radiacao Eletromagnetica a que o fisioterapeuta esta submetido quando utiliza equipamentos de ondas curtas no tratamento de pacientes, em clinicas de Fisioterapia de Presidente Prudente, SP. Para isso, foram medidas densidades de potencia em alguns lugarres proximo ao paciente e ao equipamento, durante um procedimento-padrao de tratamento de coluna lombar. O paciente foi colocado em decubito dorsal e foram usados eletrodos (ou aplicadores) de placas. Os locais escolhidos para medidas foram: 1) acima do painel do equipamento, 2) ao redor do cabo dos aplicadores e 3) na altura do abdomem e dos olhos do paciente. As medidaas foram feitas usando um medidor de densidade de potencia (mW/cm) NARDA, com um sensor para a faixa de frequencia de 10 a 300 Mhz. Os resultados mostram uma queda exponencial da intensidade, em funcao da distancia ao ponto escolhido. Alguns equipamentos apresentam valores da densidade de potencia de ate 20mWcm, proximo dos cabos e dos aplicadores. Acima do painel de controle do equipamento os valores variam de 0,5 a 4,0 mW/cm em distancias de ate 30 cm. Proximo aos olhos do paciente o valor medido e da ordem de 2,0 mW/cm. Esses resultados indicam que em alguns locais o fisioterapeuta esta sujeito a riscos de exposicao acima dos valores recomendados pelos orgaos internacionais(AU).

18 de dezembro de 2011

Síndrome do mundo moderno - Eletro-sensibilidade



     Ao longo da última década, houve um drástico aumento das tecnologias das comunicações. Esse aumento em sua infra-estrutura, principalmente nas antenas de celulares, redes sem fios, satélites etc, transporta radiação para o mundo inteiro em cada segundo do dia. É a eletro-radiação magnética de saturação. Mas nem todas as pessoas suportam essas radiações e apresentam sintomas de uma doença do mundo moderno: a eletro-sensibilidade.

O que é?
       Eletro-sensibilidade é uma doença que apresenta sintomas em pessoas eletro-sensíveis para uma determinada fonte de eletricidade, por exemplo, celulares, computadores ou até mesmo um equipamento elétrico de pequeno porte. Quer dizer, são pessoas que têm alergia a campos magnéticos fortes. Os sintomas são diversos e podem incluir problemas de pele, dores de cabeça, fadiga, desmaio, a sensibilidade à luz, problemas cardíacos e muito mais. Eletro-sensibilidade é um nome dado para as pessoas que são severamente afetadas a esses tipos de aparelhos.
     Cada indivíduo reage de uma diferente à doença, com os seus próprios sintomas e de fontes de energia elétrica que desencadeiam a eles. Essa singularidade torna difícil para a classe médica compreender e aceitar a doença. Embora muito real, a maioria dos países não reconhece o problema oficialmente como uma deficiência.

Sintomas

       Os sintomas podem variar de leve efeitos, como cefaléia, erupções, leve dor de cabeça, cansaço inexplicável, tonturas, pesadelos, baixa concentração, perda de memória e mudanças comportamentais. Mas apresenta efeitos muito mais graves, como queimação na pele, fadiga crônica, problemas cardíacos e desmaios. Cada doente é diferente e reage de forma única, com os seus próprios sintomas.

Muito mais do que sintomas físicos
       Sofrem os efeitos, particularmente, aqueles que são hiper-sensíveis. Os problemas não são apenas os sintomas físicos. Muitos se tornam socialmente excluídos e são forçados a desistir ou mudar de emprego - para proteger-se dos bombardeamentos da poluição eletromagnética do mundo moderno. Depressão, dificuldades financeiras e falta de crença e apoio dos amigos, colegas, médicos e até por vezes familiar, são problemas que muitos doentes têm de lidar.

Diagnóstico e tratamento
       Dada a grande variedade dos sintomas e causas, a eletro-sensibilidade é extremamente difícil de tratar. As razões para a doença ainda não são conhecidas e os cientistas têm geralmente grande dificuldade em obter os financiamentos de que necessitam para realizar pesquisas. Por isso, os pacientes têm níveis variados de sucesso com o tratamento.

O futuro
     Os governos, médicos e cientistas não podem ignorar os efeitos adversos sobre a eletro-sensibilidade por muito mais tempo. Como o número de pessoas afetadas cresce, ela deixa de ser diagnosticada como problema psicológico. A mídia de todo o mundo está informando e alertando sobre os perigos que todos nós enfrentamos no mundo moderno. Aos poucos, as pessoas começam a descobrir e a aceitar essa doença.
          Na Suécia, as pessoas alérgicas à energia elétrica já recebem ajuda financeira do governo para reduzir a exposição em suas casas e locais de trabalho, informa o The Sunday Times. Fios especiais são instalados nas casas dos sofredores, e fogões elétricos são substituídos por outros a gás. Paredes, telhados, pisos e janelas podem ser cobertos por uma fina folha de alumínio para isolar os campo magnético - a área de energia que se forma ao redor de todo condutor elétrico.

16 de dezembro de 2011

Qual o Perigo do wireless



Não deveríamos instalar em nossas casas modens de ADSL do tipo “wireless”. Todos os ADSL podem ser conectados por cabos de telefonia convencional. Convertê-los em “Wireless” é um risco de radiação eletromagnética desnecessária, sobretudo se temos crianças em casa.

Saúde Efeitos de Radiação 

Você pode ter lido sobre um caso recente que fez a notícia: Um médico observou membros de sua família enfrentando distúrbios do sono, palpitações cardíacas, enxaquecas e de saúde geral pobre, todos começando na mesma semana.
Estes radiação eletromagnética baseada efeitos adversos à saúde continuaram por diante. Depois de eliminar todas as outras causas possíveis, ela desligou o roteador e eles se sentiram melhor. Felizmente, eles não estavam em uma área inundada com CEM de tecnologias sem fio a partir de casas nas proximidades. Escusado será dizer que a família usa um hard-wired conexão com a Internet e os problemas de saúde não têm volta. 

Estudos recentes EMF 

EMF estudos científicos sugerem mais a exposição prolongada ao wireless DSL ou cabo de dispositivos tumores causam, bem como perda de memória e outras formas de danos cerebrais.
Em geral, alta CEM artificial como estes têm sido mostrados para perturbar campo natural do corpo humano energético, levando ao estresse e fadiga, bem como mudanças no DNA e doenças degenerativas como o câncer. 

14 de dezembro de 2011

Detalhes do Forno de Microondas



“O limite de tolerância para exposição ocupacional a microondas, onde densidade de potência ou intensidade do campo é conhecida e o tempo de exposição é controlado, é o seguinte:

1. Para exposição a fontes de onda contínua (O.C.) o nível de densidade de potência não deverá exceder 10 mili-watts por centímetro quadrado (mW/cm2) para exposições contínuas, e a duração total da exposição será limitada a 8 horas diárias.

Esta densidade de potência é aproximadamente equivalente a um campo elétrico livre de intensidade de 200 volts por metro rms (V/m) e uma campo livre magnético de intensidade de 0,5 ampères por metro rms (A/m).

2. São permitidas exposições a fones de O.C. de níveis de densidade de potência maior que 10 mW/cm2 até o máximo de 25 mW/cm2, baseados numa densidade média de 1 miliwatt-hora por centímetro quadrado (mWh/cm2), média calculada para qualquer período de 0,1 hora. Por exemplo, a 25 mWh/cm2, a duração
permissível da exposição é de aproximadamente 2,4 minutos em qualquer período de 0,1 hora.

Não é permitida a exposição a O.C. ou campos pulsáteis repetitivos com uma densidade média de potência superior a 25 mW/cm2, ou intensidade equivalente de campo livre superior a 300 V/m ou 0,75 A/m. Na legislação nacional, não se especificam valores máximos permissíveis para microondas, mas no Anexo n.º 7 da Norma Regulamentadora NR-15 da Portaria n.º 3214 de 08 de junho de 1978, artigo 2, determina-se: “As operações ou atividades que
exponham os trabalhadores às radiações não ionizantes, sem a proteção adequada, serão consideradas insalubres, em decorrência de laudo de inspeção realizado no local de trabalho.”


13 de dezembro de 2011

Medidor de Radiações Eletromagnéticas TES-92


Efeitos biológicos -- efeitos térmicos e efeitos não térmicos.
O primeiro e mais importante efeito das radiações eletromagnéticas,
nas freqüências utilizadas em telecomunicação, é o aquecimento dos tecidos onde elas incidem (efeito térmico).
A partir de uma série de estudos e experimentos foi determinada a
intensidade de radiação eletromagnética (expressa em termos de densidade de potência = watts por metro quadrado = W/m2) nas freqüências utilizadas na telefonia celular, que incidindo no ser humano provocasse uma elevação de temperatura do corpo de menos de um grau centígrado (SAR = 4 W/kg).
Esta intensidade foi dividida por um fator de segurança igual a 50 (cinquenta vezes). O valor obtido é o valor máximo sugerido pela comissão ICNIRP, e adotado pela ANATEL, como valor ao qual o ser humano pode ser submetido durante 24 horas por dia em ambiente não controlado. Este valor corresponde a uma densidade de potência de 4,35 W/m2 , equivalente a uma SAR de 0,08 W/kg.

A situação atual -- Medições realizadas em Minas Gerais e em
outros países Medições da densidade de potência feitas nas proximidades de ERB's na Inglaterra, no Canadá e em Minas Gerais mostram os seguintes valores:
Inglaterra e Canadá:
Valores típicos: 0,002 watts/m2;
Valores máximos: 0,1 watts/m2;
Minas Gerais:
Valores típicos: 0,002 watts/m2;
Valores máximos (antenas instaladas em torres): 0,01 watts/m2;
Valores máximos (antenas em prédios): 0,2 watts/m2;
Pode-se notar que mesmos nos casos mais críticos a densidade de
potência das antenas das ERB's é cerca de 20 vezes menor que a densidade máxima recomendada pela ANATEL e que a densidade típica das antenas das ERB's é de cerca de 2000 vezes menor. É importante lembrar que o limite de 4,35 w/m2, já incorpora um fator de segurança de 50 vezes.

Quais são os valores de campo criados por outros aparelhos?
Como dito anteriormente, os equipamentos eletro/eletrônicos também
criam campos eletromagnéticos em seu redor. Valores típicos destes
campos, medidos na faixa de 100 kHz a 3 GHz são, apresentados na tabela 2. Os valores são expressos em termos de campo elétrico (V/m) e também em termos de densidade de potência (W/m2).

Equipamento Campo Elétrico   Densidade de potência
            (V/m)                                   (W/m2)
                      Forno de microondas
                    (medição feita a 30 cm)
         12,0                                               0,32
                     Vídeo de computador
                   (medição feita a 30 cm)
          3,0                                                0,024
                            Televisor
                  (medição feita a 30 cm)
          2,0                                                0,017
                  Estação rádio-base (ERB)
          0,9                                                0,002




http://www.higieneocupacional.com.br/download/antenas_celular_paulino.pdf
http://www.youtube.com/watch?v=35rwA8F3sgY 
http://www.youtube.com/watch?v=NurAGkAqq_U 

11 de dezembro de 2011

Os campos eletromagnéticos de freqüência, a Melatonina e o Risco de Câncer de Mama (RCE-1)


Exposição a campos electromagnéticos de frequência eletromagnética (CEM) é onipresente na vida moderna. It was suggested almost 20 years ago that chronic exposure to EMFs may increase the risk of breast cancer, via a reduction in secretion of the hormone melatonin from the pineal gland. Foi sugerido há quase 20 anos que a exposição crônica aos CEM pode aumentar o risco de câncer de mama, através de uma redução na secreção do hormônio melatonina pela glândula pineal. To review this hypothesis, this report addresses evidence on three issues, namely, whether: Para rever esta hipótese, este relatório aborda evidências em três questões, a saber, se:

  1. EMFs affect the production or action of melatonin - CEM afetam a produção ou ação da melatonina,
  2. melatonin affects the risk of breast cancer, melatonina afeta o risco de câncer de mama,
  3. EMFs affect the risk of breast cancer. CEM afetar o risco de câncer de mama.
http://www.hpa.org.uk/webc/HPAwebFile/HPAweb_C/1204286180274
http://www.youtube.com/watch?v=6zqp9AiLLxg
http://www.youtube.com/watch?v=NurAGkAqq_U
http://www.youtube.com/watch?v=35rwA8F3sgY

3 de dezembro de 2011

Radiação Emitida por Computadores / Laptops

Como se proteger da radiação Computador e EMF computador portátil

Você está lendo isso em um computador? Se estiver, então você está cara a cara com um campo eletromagnético potencialmente perigosos (EMF), especialmente para o corpo, cabeça e membros superiores. . O CEM gerados por sua tela ea máquina podem estar prejudicando seriamente sua saúde.
Os Efeitos da Radiação Bad Computer ...

Vamos examinar a radiação EMF de diferentes tipos de computadores desktop e laptop, o que isso significa para a sua saúde.

O que é Radiação Computer & Onde é que ela vem?

CRT radiação tela (Cathode Ray Tube) - Se o seu monitor de desktop (ou TV) é alguns anos e tem um armário de profundidade, as chances são de que é um CRT. CRTs são de longe o mais perigoso tipo de tela.

    Computadores desktop alguns são feitos com telas de CRT mais (embora alguns jogadores ainda preferem vídeo-los).

    As imagens produzidas por telas CRT envolvem uma série de processos, incluindo a frente do tubo que está sendo digitalizado para baixo em um padrão de linhas, vigas de elétrons "varre" uma imagem na tela por intensidade modulando sua, uma bobina de geração de campo magnético e muito mais.

Os perigos de saúde de CRTs

    Pequenas quantidades de radiação (raios-x freqüências e outros) são emitidos como os elétrons varre a tela.
    De perto, esta radiação (campos literalmente pulsando de energia) coloca estresse biológico em humanos, animais e plantas.
    CRTs também operam em uma voltagem extremamente alta, que continua muito tempo após o computador ter sido desligado.

LCD (Liquid Crystal Display) Telas de Radiação - estas telas são mais planas, muitas vezes aparecendo como painéis. Telas de LCD são mais seguros do que os CRTs.

    Visor é composto de cor ou monocromáticas pixels que são preenchidos com cristais líquidos.
    Os cristais líquidos são iluminadas por uma luz de fundo ou refletor.
    Telas de LCD utilizam quantidades muito pequenas de energia elétrica.

Radiação Computer & Telas - Os perigos de saúde de Monitores LCD

    Laptops e desktops com telas de LCD são significativamente mais seguro do que as telas CRT, mas eles ainda emitem baixos níveis de radiação suficiente para prejudicar a sua saúde.
    É mais do que na tela: todos os aparelhos de TV e computadores, não importa o que a tecnologia, irradiam um EMF relativamente forte consistindo de 50 Hz - 60 Hz e superior.

CEM computador e os perigos da radiação para a sua saúde

Campos electromagnéticos (CEM), não somente vir de tela do seu computador. A eletrônica dentro do seu computador gerar uma EMF poderoso.

    Estudos têm demonstrado a exposição a CEM acima de 2 miligauss (mG) começa a prejudicar organismos biológicos.
    A exposição prolongada a níveis mais elevados, de 2 mG e acima, tem sido associado com câncer e efeitos no sistema imunológico.
    Menos 3 metros de distância, computadores geralmente medem frommeasure 2mGfrom mG 2mg a 5.
    Menos 4 polegadas e mais perto, computadores medido a partir 4mg todo o caminho até 20 mG.

Exposição EMF: os primeiros sinais


As pessoas estão gastando mais e mais tempo na frente de telas de computador. Os primeiros sinais de exposição excessiva a campos eletromagnéticos incluem dores musculares, insônia, stress, stress e fadiga.

Exposição à Radiação: Envelhecimento

Exposição à radiação nesses níveis pode resultar em pele "queima", pele seca, enrugada e que é conhecido como "envelhecimento de fotos."

Exposição a campos eletromagnéticos ao longo do tempo ...
Inúmeros estudos epidemiológicos, a partir de O British Medical Journal, a Organização Mundial da Saúde (OMS) para o Departamento de Saúde da Califórnia, têm ligado a CEM linfoma, leucemia, deficiências do sistema auto-imune, defeitos congênitos, tumores, insônia, problemas cardíacos e muito mais.

Efeitos negativos da radiação Computador - Laptops

Proximidade dos CEM - Tem sido demonstrado que a força EMF diminui com a distância. O fato de que o laptop é frequentemente situado mesmo junto ao seu corpo significa que você está recebendo a radiação do seu computador em sua plenitude de força.

Radiação laptop e Infertilidade Masculina - o uso de laptops (especialmente quando situados no colo perto os órgãos reprodutivos) tem sido ligado à infertilidade masculina. (Jornal de Reprodução Humana). Teorias porque incluem o calor da própria máquina no escroto, ou radiação do EMF a uma distância tão próxima.

Você precisa de proteção da radiação Laptop!

Radiação de computador e telas são Reais 

http://www.safespaceprotection.com/ 
http://www.youtube.com/watch?v=p05Jcx4wWxI  
http://www.youtube.com/watch?v=wsKZSkQUxG8&feature=related 
http://www.youtube.com/watch?v=35rwA8F3sgY 
http://www.youtube.com/watch?v=NurAGkAqq_U 
http://www.youtube.com/watch?v=6zqp9AiLLxg 

Proteção EMF para o Corpo em viagem





A menos que você estiver viajando através de uma remota área rural, de bicicleta, pé, a cavalo ou de buggy e-você está sujeito a riscos para a saúde dos campos electromagnéticos (CEM) e da radiação magnética.

Carros, caminhões, ônibus, trens, aviões, barcos e até mesmo motocicletas criar a radiação eletromagnética perigoso. Além do mais, rodovias e trilhos de trem geralmente ficam junto linhas de energia, outra importante fonte de radiação eletromagnética.
Estes campos prejudiciais podem camada, um sobre o outro, criando uma sopa tóxica de radiação. Enquanto o componente elétrico dos campos electromagnéticos (CEM) podem ser blindados, os campos magnéticos que fazem parte dos campos electromagnéticos (CEM) penetrar aço, concreto e corpos humanos. (É por isso que eles são ótimos para raios-X!) (Ver EMF explicou .)
Amplamente divulgado, revisados ​​estudos científicos documento os muitos efeitos da exposição aos CEM de alta, de fadiga a danos cromossômicos que podem levar ao câncer e outras doenças graves. (Veja os riscos de saúde EMF )

Como proteger contra a radiação magnética durante a viagem

Você simplesmente não pode escapar destes campos electro-magnéticos durante a viagem, mas você pode se proteger com produtos da Elétrions ou Cepran.

Carros e caminhões emitem CEM. Veículos a motor e EMF perigos ...

Automóveis estão cheios de dispositivos eletrônicos, bem como elétrica gerando campos eletromagnéticos tóxicos.
Enquanto o motor estiver funcionando, altos níveis de potencialmente prejudiciais EMF estão irradiando a partir do motor que afetam todo o seu corpo - principalmente na metade inferior. Relógios do carro, computadores, sensores e mais a cada emitem campos. , A fim de disparar uma vela de ignição, a bobina de tensão sobe para quase 18 mil volts. O alternador e ar condicionado criar campos. Mesmo a ação dos pneus do seu veículo girando contra freio bateria e pistões cria eletricidade estática tremenda.
Em suma, quando você dirige, você está sentado em um poderoso campo magnético. Como sabemos, a radiação de altos níveis de CEM pode causar uma série de problemas de saúde e efeitos colaterais.

Carros híbridos e EMF

Os campos elétricos são ainda maiores em híbridos, especialmente em baixas velocidades, porque é quando o carro atrai a energia da bateria e da corrente elétrica (em oposição a combustão da gasolina para velocidades mais altas).
O poderoso fluxo de corrente elétrica cria altos níveis de CEM com perigosas campos magnéticos. Além do mais, os cabos de alimentação e as baterias são geralmente situado mid-carro, perto de bancos do motorista e passageiro.
Testando esses carros para a corrente elétrica pode ser de abrir os olhos, para não mencionar alarmante. Não são apenas estes campos perigosamente forte, mas os motoristas geralmente gastam uma grande parte do tempo atrás do volante. Relatórios de saúde debilitada, a pressão arterial mais notavelmente elevados, estão agora começando a rolar dentro

Campos elétricos agravantes do zumbido?

Outro relatório chocante que campos elétricos foram agravante que sofrem de zumbido. Você não pode evitar completamente os campos elétricos, mas você pode diminuir ou eliminar os seus caminhos invasivo e prejudicial. Produtos SafeSpace pode ajudar a neutralizar a energia negativa do EMF e proporcionar alívio a partir destas fontes eletromagnéticas prejudiciais.

EMF de Trens

A maioria dos trens são movidos a diesel. O CEM criado por motores a diesel são significativas, embora pior perto do motor: motores e outros equipamentos pode criar alternando campos em freqüências superiores a 60 HZ.
Trens movidos a eletricidade são uma preocupação ainda maior, incluindo soluções de transporte coletivo (metrô, trens elevados e outros). Por exemplo, leituras EMF incrivelmente alta foram tomadas junto ao chão de vagões do metrô: presumivelmente equipamento perto localizado embaixo.
E linhas de energia ao longo dos trilhos pode ser particularmente perigoso, especialmente em longos passeios.

EMF aeronaves

Poucos viajantes freqüentes perceber a quantidade de radiação que estão expostos a com cada viagem. Na verdade, um vôo de 3,5 horas em altitudes de 30.000 pés ou superior pode expor o seu para um maior nível de radiação do que uma radiografia de tórax!
Campos magnéticos em aeronaves são gerados a partir de muitas fontes:
  • radar a partir do solo, bem como o plano e outros planos
  • o motor a jato-se
  • computadores cockpit
  • sensores eletrônicos
  • equipamentos de comunicação
  • fiação elétrica em toda a cabine
  • altos níveis de eletricidade estática gerada na fuselagem
  • radiação do transporte comercial de materiais radioactivos
Medições aleatórias levado para dentro de avião em vôo revelam a radiação perigosa, por vezes, superior a 50 mg (compare isso com 0,5-2,5 mg, o montante que o EPA considera seguro.) Os níveis mais altos de radiação geralmente são encontrados perto das paredes e pisos.
Aeroportos são também um local de radiação significativa, com seus detectores de metal, calçadas móveis, monitores e muito mais.

Voar, CEM, e Jetlag

Nossos corpos, e até mesmo nossos hormônios função com seus próprios campos eletromagnéticos naturais, regulando os nossos processos bioquímicos, e conectando-nos ao mundo que nos rodeia.
A Terra tem um campo magnético poderoso naturais, também, muitas vezes expressa como uma grade ou linhas.
Não é de admirar, então, que quando a velocidade através da grade magnética da Terra em uma aeronave, que as polaridades e sistemas do corpo pode ficar embaralhada, especialmente quando o avião está se movendo de leste para oeste ou oeste para leste. Voar também é estressante para relógios biológicos e sazonais do corpo.
Que as pessoas chamam jetlag é muitas vezes próprios sistemas do corpo sendo jangled. Voando homeostase distúrbios, afetando pessoas em níveis físico, corpo sutil, emocional, mental.

http://www.safespaceprotection.com/
http://www.youtube.com/watch?v=wsKZSkQUxG8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=BtQBJ_srs7k
http://www.youtube.com/watch?v=p05Jcx4wWxI
http://www.youtube.com/watch?v=STnNK_yXaXs
 

 

2 de dezembro de 2011

Quais são os perigos da radiação para os humanos?

Infelizmente, seu corpo também pode ser influenciado pela poderosa radiação artificial EM em torno de você. É aí que começa o problema.

Como a radiação eletromagnética Nocivo entrar em seu corpo?

Quando se trata de radiação magnética (que faz parte de qualquer EMF EMF), o corpo é tão facilmente penetrado como o ar. Isso significa que se você estiver perto de uma poderosa EMF, radiação eletromagnética não é apenas em torno de você , é dentro de você.
Segundo o Dr. Becker, os sinais elétricos do seu corpo estão bem dentro da faixa daqueles que podem ser estimulados por ondas de rádio ambiente, microondas e outras formas de radiação eletromagnética. Desse tipo, nocivo de estimulação artificial pode afetar gravemente seu corpo. Em seu livro "The Body Electric", o pesquisador e autor Robert Becker demonstra que nossas células realmente se comunicar umas com as outras através de sinais bioelétricos e campos eletromagnéticos. Estes CEM naturais ajudam a regular os processos bioquímicos importantes de todos os tipos. Manter o equilíbrio nesses campos eletromagnéticos celulares é crucial para a sua saúde física.

CEM artificial altera a frequência de campos eletromagnéticos do seu corpo através de um processo chamado de arrastamento (ou ressonância). Arrastamento é a tendência de um objeto a vibrar na mesma freqüência como algo fora dela. Em outras palavras, o poderoso CEM artificial oprime seu próprio corpo, mudando sua freqüência desequilibrando o campo eletromagnético do corpo e seus sistemas de comunicação. Isso causa o cáos físico, mental e emocional.
O perigo nem sempre passam uma vez que você fugir do forte campo eletromagnético. Isso porque os sistemas biológicos têm sido provada para armazenar a radiação eletromagnética no interior das células na forma de oscilações eletromagnéticas. Essas oscilações podem teimosamente permanecem dentro de você, fazendo estragos com os processos mais importantes do seu corpo.
Para agravar este problema, todos os objetos metálicos em torno de nós atuam como antenas. Estes incluem circuitos elétricos, fiação de telefone, água e tubos de gás, mesmo as chaves e jóias, que coletam e re-irradiar estas ondas de energia desorientadora.
As ondas de freqüência mais alta energia (raios X, raios gama e outras) podem quebrar ligações químicas e moleculares, e pode literalmente rasgar átomos separados, interrompendo as estruturas de base bioquímica da vida.
O corpo humano saudável ressoa em torno de 10 hertz. Freqüências acima que criam estresse biológico, danos nos tecidos e problemas de saúde graves.

http://www.safespaceprotection.com/
http://www.youtube.com/watch?v=wsKZSkQUxG8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=BtQBJ_srs7k
http://www.youtube.com/watch?v=p05Jcx4wWxI