Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

24 de fevereiro de 2012

Celular um inimigo PRÓXIMO




Estudos de Densidade de Potência

0,1 mW / cm 2
(0,001 W / Kg SAR) Ondas cerebrais EEG são alteradas quando exposto ao sinal de telefone celular Von Klitzing, 1995

0,16 mW / cm 2 A função motora, memória e atenção de escolares afectados (Letónia) Kolodynski, 1996

0,168-1,053 mW / cm 2 Infertilidade irreversível em camundongos após 5 gerações de exposição aos sinais de telefonia celular de antena parque Magras e Xenos, 1997

0,2-8 mW / cm 2 Aumento de duas vezes na leucemia infantil de AM-FM exposição Hocking, 1996

1,3-5,7 mW / cm2 Aumento de duas vezes na leucemia em adultos de AM exposição RF Dolk, 1997

2,4 mW / cm 2 Interferência com os dispositivos médicos, pelo menos, até 1000 MHz Joyner, 1996

2-4 mW / cm 2 O efeito direto da RFR em canais iônicos em células / abertura de canais acetycholine D'Inzeo, 1988

4-10 mW / cm 2 Tempo de reação visual em crianças é retardado / / função de memória inferior em testes Chiang, 1989

5-10 mW / cm 2 Atividade do sistema nervoso prejudicada Dumanski, 1974

10 mW / cm 2 Diferenças significativas no tempo de reação visual e função de memória reduzida Chiang, 1989

10-25 mW / cm2 Alterações no hipocampo do cérebro Belokrinitskiy, 1982

30 mW / cm 2
(0,015 W / kg SAR) Imune efeitos sobre o sistema - Elevação de PFC count (células produtoras de anticorpos) Veyret, 1991

50 mW / cm 2 Uma redução de 18% em sono REM (funções importantes para a memória e aprendizagem) Mann, 1996

100 mW / cm 2 Alterações na função do sistema imunitário Elekes, 1996

100 mW / cm 2 Uma gota de 26% em insulina Navakatikian, 1994

120 mW / cm 2 Uma alteração patológica no barreira hemato-encefálica (915 MHz) Salford, 1993

A profundidade de penetração é mais na criança do que o adulto. Provando radiação do telefone celular penetra o cérebro mais profundo.


Homens que usam o celular por 4 HORAS ao dia têm METADE da contagem de esperma em relação aos demais.

A radiação penetra 2 VEZES mais no cérebro das crianças. E a medula óssea de uma criança absorve 10 VEZES mais radiação de micro-ondas do celular. É UMA BOMBA-RELÓGIO

Nunca tivemos 100% das pessoas fumando. Agora, temos 100% da população usando celular

Se você está conversando  em um elevador, a radiação está rebatendo nas paredes e fica mais intensa em você e em quem estiver por perto.

Quem vive até 100m de antena de celular tem 33% mais risco de morrer de câncer do que a população em geral.

Em um raio de até 1000 m das antenas, o risco foi maior. O celular você desliga, a ANTENA NÃO.

Quando usamos o celular encostado na orelha, 75% DA ENERGIA QUE SERIA USADA NA CONEXÃO É ABSORVIDA PELA CABEÇA

Os riscos de tumores são:  na próstata, mama, pulmão, intestino, pele, tireoide e principalmente cabeça. (...) São 5 BILHÕES de usuários.

SE VOCÊ PRECISA USAR O CELULAR, ENTÃO VEJA AS REGRINHAS PARA MINIMIZAR SEUS EFEITOS NOCIVOS.

.Use fone de ouvido ou viva-voz para conversar;
.Não deixe o telefone nem perto e nem encostado no corpo. Se tiver que     deixá-lo no bolso, vire o lado do teclado para o seu corpo;
.Envie mensagens de texto ao invés de conversar;
.Quando não estiver usando em casa, desligue-o;
.Não fale quando o sinal estiver fraco;
.Não use o celular como despertador;
.Grávidas devem manter o celular LONGE da barriga e homens que vão ser pais não devem deixá-lo no bolso.
. Crianças até 16 anos não deveria usar o celular.

SOLUÇÃO: Se você deseja usufruir os benefícios que o aparelho celular oferece sem causar danos a sua saúde, USE UM DE NOSSOS HARMONIZADORES.


http://www.rfsafe.com/research/rf_hazards/health_effects/intro.htm#pwr
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/feira-livre/vamos-esperar-os-cadaveres-para-agir-contra-o-celular-questiona-pesquisadora/
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/826872-vamos-esperar-os-cadaveres-para-agir-contra-o-celular-questiona-pesquisadora.shtml

8 de fevereiro de 2012

Gaiola de Faraday - Harmonizador de Radiação



Porque é que absorvemos a radiação?

O corpo humano, composto de íons, minerais e água, é um condutor de energia elétrica forte e é uma estrutura de antena muito eficaz. As funções e as respostas do corpo humano são controladas por pulsos eletromagnéticos fracos do cérebro. Bilhões de impulsos elétricos regulam a atividade de cada célula viva, afetando o corpo bem-estar e sua capacidade de curar a si mesmo.

Por que os campos eletromagnéticos prejudicar o corpo?

O corpo humano saudável ressoa com o campo magnético da Terra em pouco menos de 10 Hz. Estudos científicos têm demonstrado que as freqüências acima da faixa que o corpo opera pode criar estresse biológico sério. (As freqüências extremamente baixas (60 Hz). E faixas superiores de radiofrequências e microondas)

Campos eletromagnéticos (CEM) tem uma energia caótica e freqüência diferente do CEM natural e pode interromper ou distorcer os padrões de energia orgânica. É precisamente esta capacidade de distorcer os padrões de energia humana que causa a CEM artificial a ser perigosos. O corpo funciona como um sistema eletromagnético e ressoa com estes campos prejudicial. Energia eletromagnética afeta as polaridades em nosso corpo sutil e provoca mudanças em nosso nível de saúde e bem-estar em níveis energéticos sutis, assim como físicos.

Por que algumas pessoas mais afetadas do que outras?

Você também pode perceber que alguns indivíduos são melhores do que outros condutores - um indivíduo fará com que mais de um amortecimento da freqüência bleep do que outro. Isto porque, não só a resistência elétrica da pele e superfície teor de umidade da pele variam de pessoa para pessoa, mas também porque o corpo tem uma capacitância elétrica, que varia. Ou seja, o corpo armazena os elétrons que compõem o fluxo de eletricidade

Por que os campos electromagnéticos causar efeitos nocivos no organismo?

 William Stanford Tiller explica que os efeitos nocivos são causados pelas partículas eletrostaticamente carregadas (fótons e elétrons do campo eletromagnético incoerente) que passam através de nossos corpos. Estas partículas são não polarizados, e seu comportamento é caótico e desordenado à medida que passam através de nossas células. A natureza caótica dessas partículas perturba o nosso campo energético natural, resultando em danos aos tecidos do corpo.

O nosso campo Bioelétrico ou Bioenergético quando influênciado pelas Radiações Eletromagnéticas, Hartmann e Curry e Geopatogênica entramos numa ressonância, ou seja, sofremos distúrbios que causam diversos danos a nossa saúde psicológica e física.
O que é seguro?
Para manter a saúde, a qualidade da corrente elétrica deve ser igual ao corpo de modo que a energia ressoa com o corpo e é biodisponível. Quando estas partículas carregadas são re-padronizado para ser ordenado e polarizado ao invés de forma aleatória e caótica, eles não são mais prejudiciais. Quando este "efeito de campo de polarização coerente", ocorre no campo EMF é re-padronizado e os maus efeitos das partículas de ofender são eliminados.
 
Será que o campo eletromagnético precisam ser eliminadas?
 
Não. Esta ordenação e  polarização das partículas elimina o efeito tóxico do campo eletromagnético, sem ter que eliminar o próprio campo.

Nosso Objetivo

Nós da Cepran e da Eletrions, não queremos condenar os produtos tecnológicos nem os seus fabricantes. Longe disso..., até porque não podemos viver sem estes itens, entretanto, desejamos uma convivência harmoniosa e sem danos a saúde e sabemos que isso é possível. Já imaginou em ter um celular, um computador, notebook, video game, fazer um exame com radiografias, usar o forno microondas, morar perto de antenas de rádio, celular ou televisao, subestação elétrica, morar acima de um lençol freático, rede de esgoto ou maré sem se preocupar com os danos causados por essas radiações? Ou de qualquer outro equipamento eletro-eletrônico? E que esse aparelho além de neutralizar a Radiação Eletromagnética, também irá neutralizar as Geopatogênica ou Telúricas (lençol freático) e as Hartmann e Curry? Proporcionando bem estar para você e sua família? Saiba que com a Eletrions e a Cepran, isso é possível! Teste e Comprove!