Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

30 de outubro de 2012

Campo Elétrico e Magnético



CaracterÍsticas dos Campos Elétricos e Magnéticos


Campo Elétrico

• Depende da tensão
• É medido em V/m
• É facilmente blindável

Campo Magnético

• Depende da Corrente
• É medido em A/m (na prática em mG ou em µT)
• É de difícil blindagem



CONTAMINAÇÃO ELETROMAGNÉTICA E A NOSSA SAÚDE
  DO QUE SE TRATA:

Contaminação, poluição eletromagnética ou electrosmog são palavras que começam a ser ouvidas com muita frequência sem, no entanto, sabermos exatamente o que querem dizer. Para entender o seu significado, vou tentar abrir luz sobre o assunto partindo deste princípio científico:
 Os seres humanos são complexos sistemas bioelétricos.  Nossos cérebros e coração são internamente regulados por débeis sinais elétricos e a constante exposição às radiações de campos eletromagnéticos tem uma interação com o processo biológico fundamental do corpo humano, podendo provocar alterações sérias.
Sintomas de Eletro Sensibilidade – Os sintomas de ES variam de natureza e intensidade duma pessoa para outra. Para alguns, pode não ser mais do que uma inconveniência ou diminuição do seu bem-estar, para outras pode ser uma incapacidade com sintomas debilitantes que reduzem a qualidade de vida, para outras pode ainda ser mais severo como depressão ou até levar à tentativa de suicídio, por incapacidade de tolerar o nível de sofrimento.
Alguns dos sintomas mais reportados são:
  • Problemas com o sono
  • Problemas de pele
  • Falta de concentração e memória
  • Tonturas e fadiga
  • Dificuldade de respirar
  • Problemas cardíacos
  • Depressão
  • Problemas digestivos
  • Problemas de audição e com os olhos
  • Dores de cabeça e intolerância à luz


Campos elétricos no cérebro
O cérebro, estejamos acordados ou dormindo, está mergulhado em uma constante atividade elétrica - uma atividade que não se limita às conexões entre neurônios se comunicando uns com os outros.
Na verdade, o cérebro está envolvido em inúmeras camadas sobrepostas de campos elétricos, gerados pelos circuitos neurais de inúmeros neurônios que se comunicam continuamente.



Leucemia em crianças
Algumas pesquisas apontam que tal exposição poderia causar doenças como distúrbios neurodegenerativos, problemas cardíacos e câncer. A leucemia em crianças é uma das fontes de preocupação, devido ao número de evidências que atribuem, como uma de suas causas, a proximidade das residências de pacientes com as linhas de transmissão.


A evidência mais importante havia sido levantada em 1979 pela bióloga e socióloga americana Nancy Wertheimer, da Universidade do Colorado. Ela comparou 900 crianças que viviam perto das linhas de alta tensão e dos transformadores de rua, na cidade de Denver, com outras tantas da mesma idade, que moravam mais longe da rede elétrica. Descobriu assim entre as primeiras uma incidência duas vezes maior de casos de câncer do sangue, ou leucemia — o que sugeriria pelo menos uma possibilidade de que doença e local de moradia estivessem relacionadas. Ignorada a princípio, a conclusão de Nancy foi confirmada em 1986 por uma equipe especialmente cética, chefiada pelo epidemiologista David Savitz, da Universidade da Carolina do Norte.


Estados incomuns na saúde humana freqüentemente são diagnosticados como distúrbios genéticos ou bioquímicos, conduzindo o indivíduo a diversos tipos de patologia. No entanto, tem-se descoberto fatores bioenergéticos que estão intimamente ligados à patogenia em si, e que antecedem as alterações genéticas e bioquímicas. Tais alterações bioenergéticas recebem a denominação de Bioenergopatia (disfunção da energia que promove a vida no ser humano.
http://www.stf.jus.br/portal/audienciaPublica/audienciaPublica.asp?tipo=prevista

http://www.institutomedeiros.com.br/impa/publier4.0/dados/anexos/73.pdf
http://www.cem.cepel.br/conceitos.htm
http://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=neuronios-comunicam-distancia-campos-eletricos&id=6178
http://super.abril.com.br/saude/cancer-correntes-alta-tensao-eletricidade-suspeita-439566.shtml
http://camposeletromagneticos.wordpress.com/

25 de outubro de 2012

Dispositivos Anti-Radiações





Já se perguntou por que em alguns lugares da casa você se sente mal? Por que quando você dorme a noite, amanheçe cansado e com dores? Não consegue dormir bem, e acorda várias vezes?

Por que os campos eletromagnéticos causam efeitos nocivos no organismo?

 William Stanford Tiller explica que os efeitos nocivos são causados ​​pelas partículas eletrostaticamente carregadas (fótons e elétrons do campo eletromagnético incoerente) que passam através de nossos corpos. Estas partículas são não polarizados, e seu comportamento é caótico e desordenado à medida que passam através de nossas células. A natureza caótica dessas partículas perturba o nosso campo energético natural, resultando em danos aos tecidos do corpo.

O nosso Campo Bioelétrico ou Bioenergético quando influênciado pelas Radiações Eletromagnéticas, Hartmann e Curry e Geopatogênica ou Telúrica, entramos numa ressonância, ou seja, sofremos distúrbios que causam diversos danos a nossa saúde psicológica e física.

 Será que o campo eletromagnético precisam ser eliminadas?

    Não. Esta ordenação e  polarização das partículas elimina o efeito tóxico do campo eletromagnético, sem ter que eliminar o próprio campo.

O que é seguro?

    Para manter a saúde, a qualidade da corrente elétrica deve ser igual ao corpo de modo que a energia ressoa com o corpo e é biodisponível. Quando estas partículas carregadas são re-padronizado para ser ordenado e polarizado ao invés de forma aleatória e caótica, eles não são mais prejudiciais. Quando este "efeito de campo de polarização coerente", ocorre no campo EMF é re-padronizado e os maus efeitos das partículas são eliminados.  E só assim podemos ter uma convivência harmoniosa com os aparatos tecnológicos e as radiações naturais.

Por que ficamos mais fracos com a interferência das Radiações Hartmann e Curry, Geopatogênicas ou Telúricas e as Ondas Eletromagnéticas?

     Porque o nosso Campo Bioenergético ou Bioelétrico sofre uma invasão, causando como que um  choque, quebrando sua harmonia e conseguentemente o nosso Corpo Físico, entra em colapso e por isso tendemos a ter vários distúrbios.

ACADEMIA

      Se você pratica academia, certamente seu desempenho é menor se você estiver executando os exercícios em um ponto Hartmann e Curry, porque seu corpo fica mais fraco de 60% a 70%. Após as séries seu corpo estará mais desgastado do que o normal, ou seja, que em outro ponto livre do Ponto Hartmann e Curry. E se porventura passar um lençol freático ou esgoto, e pior se for em um lugar que antes era maré, aí, os danos de lesão e desgaste serão maiores.