Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

6 de abril de 2013

Você esta com depressão!? Cuidado você pode estar sob influência telúrica!!


Uma doença que acomete mais de 100 milhões de pessoas no mundo, conforme a OMS, desafia a ciência, pois suas causas se confundem com outras patologias. Bem, mas como podemos definir depressão?

Depressão é uma síndrome (conjunto de sintomas que definem uma doença), se revela pelo estado de humor deprimido. A pessoa fica angustiada, desanimada, sente-se sem energia focada em tristeza profunda e no final se comporta com tédio e indiferença. Quando os sentimentos são muitos e confusos, o indivíduo pode ter a impressão de que não tem sentimentos, apático a tudo e a todos. As atividades normais do dia-a-dia passam a não ter mais importância e a pessoa passa a encarar até as tarefas mais simples como se fossem um grande esforço. A vida perde o encanto e o indivíduo se desinteressa por tudo.

A gênese da depressão se dá quando há uma alteração na comunicação entre os  neurônios (células cerebrais), mais especificamente um desequilíbrio físico-químico dos neurotransmissores (serotonina e noradrenalina), podemos aqui analisar o processo de três maneiras distintas; a primeira é quando o indivíduo tem uma disposição ao desenvolvimento da doença em sua carga genética; segundo, tendo ou não disposição, mas leva um estilo de vida com elevado estresse, doses elevadas de preocupação, tristeza, culpa, traumas recorrentes, podem desencadear o processo e por fim os comandos externos advindos de regiões irradiadas, vamos comentar a seguir, antes porem uma ressalva:

Nas duas primeiras situações o médico deverá ser consultado, existe tratamento clínico, medicamentoso com relativo sucesso e uma boa expectativa de cura se acompanhado de terapia comportamental e energética.

A terceira causa mais comum do desenvolvimento da doença, são os locais irradiados.

A Terra em suas entranhas apresenta algumas características peculiares que podem provocar o aparecimento de doenças, a saber, percolação de água entre o leito rochoso e o solo, percolação de água em zonas fraturadas, regiões poluídas com emissão de gases tóxicos e radioativos (radônio), entrecruzamentos magnéticos, etc.

As ações destes agentes se dão das mais variadas formas e nos atacam com igual intensidade, porem alguns indivíduos são mais ou menos refratários, e um dia o distúrbio aparece. No caso específico da depressão, as radiações nocivas atuam preponderantemente sobre os pulmões, enfraquecendo-o em sua capacidade respiratória, desvitalizando-o e levando-nos a estados de tristeza, em um primeiro momento sem causa aparente.

A exposição prolongada, aqui apontamos a nossa cama, o local de estudo e trabalho e demais locais onde ficamos várias horas por muitos dias, pode também alterar as atividades elétricas de nosso organismo, quer seja na sinopse  cerebral, como também sobre o metabolismo que é responsabilidade de nossas glândulas, estas últimas fortemente sensíveis ao eletromagnetismo

Alimentos para o bom humor

Alimentos e sensações caminham juntos para os seres humanos. Essa ligação começa quando o bebê nasce: ao ser amamentado, ele não apenas é nutrido, mas sente prazer. A explicação para esse envolvimento de nossas emoções é científica: a química dos alimentos é capaz de alterar a produção de neurotransmissores – substâncias que transmitem impulsos nervosos no cérebro e são responsáveis pelas sensações.

Há uma série de alimentos que podem contribuir para melhorar o ânimo porque estimulam a produção dos neurotransmissores responsáveis pelo prazer, bem-estar e euforia – entre os quais serotonina, dopamina, noradrenalina e acetilcolina.

O mais estudado neurotransmissor é a serotonina. "Sua produção pode ser aumentada com o consumo de alimentos ricos em triptofano, um aminoácido, e carboidratos", explica Rosana Raele , nutricionista do Centro de Medicina Preventiva Einstein.

Na Inglaterra, o estudo Food and Mood Project (Projeto Comida e Humor) revelou que mudanças no que comemos podem ser positivas para a saúde mental. Cerca de 200 pessoas fizeram uma dieta recomendada e avaliaram o impacto da mudança nutricional no seu humor. A experiência mostrou que 26% tiveram uma melhora na instabilidade emocional, 24% na depressão e 26% em ataques de pânico e ansiedade. Os indivíduos estudados diminuíram o consumo de açúcar, cafeína, álcool e chocolate e aumentaram o de frutas, peixes e líquidos.

Uma observação importante: ficar muito tempo sem comer reduz os níveis de glicose, o que pode afetar negativamente o humor. Assim, o ideal é alimentar-se seis vezes ao dia: café-da-manhã, lanche, almoço, lanche, jantar e ceia.

E como neutralizar a terceira causa da Depressão?

Temos dispositivos que modifica a qualidade da energia emitida pelas Radiações Eletromagnéticas, Hartmann e Curry e Geopatogênicas ou Telúricas (lençol freático), inclusive que neutraliza a Radiação emitida pelas torres de celular, rádio e televisão.  Já estamos nos mercado a um bom tempo, e nosso objetivo é promover bem-estar para as pessoas que se encontram a mercê deste mar de radiações nocivas.