Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

9 de julho de 2013

Como Neutralizar a ação Caótica das Radiações - POLARIZAÇAO


 


Polarização

O que é uma onda polarizada:

        Uma onda transversal possui seu plano de vibração perpendicular a direção de propagação, onde a vibração não assume uma direção preferencial dentro deste plano. Uma onda é dita ser polarizada, quando possui uma única direção de vibração. No caso de uma onda eletromagnética polarizada, o campo elétrico irá assumir uma única direção de vibração, e o campo magnético, perpendicular ao campo elétrico, irá vibrar também em uma única direção.

        São exemplos de fontes de ondas:

        - Polarizada: uma corda oscilando, um único elétron oscilando emitindo radiação.



        - Não Polarizada: vários elétrons oscilando independentemente, emitindo radiação.


Polarização por absorção


Emprega-se para isto substâncias que deixam atravessar a luz apenas em certas direções preferencias, como cristais de turmalina cortadas paralelamente ao eixo cristalográfico "c" ou através de polaróides.

A composição mineralógica da Turmalinafaz dela uma pedra polarizada, isto é, mediante ao aquecimento ou fricção, ela pode adquirir propriedades elétricas.

Turmalina, por exemplo, apresenta a propriedade de transmitir a máxima quantidade de luz para os raios que apresentem direção de vibração paralelas a sua direção de maior alongamento, ou paralelos ao eixo cristalográfico "c". Assim quando um feixe de luz não polarizado atinge a turmalina, todos os raios que apresentam direção de vibração diferentes daqueles de seu eixo cristalográfico "c" serão absorvidos pelo cristal. Os transmitidos, estarão polarizados com direção de vibração paralela a aquela direção cristalográfica.

Uma das propriedades da turmalina é a piroeletricidade que é a capacidade de carregamento elétrico e polarização através de aquecimento. Como se fosse uma pilha. 

Outra é a piezoeletricidade que é a geração de campo elétrico através da pressão mecânica por vibração. 

Por esses duas propriedades a turmalina é usada industrialmente na produção de nanômetros, microfones, pranchas de cabelo, cremes de alisamento de cabelos, dentre outros.

Outra propriedade é a emissão de radiação infra-vermelho distante. Essa com implicações sobre os seres vivos e moléculas orgânicas. E é dessa parte que nós interessa que iremos discutir.

Quando as partículas são re-padronizadas, a qualidade de um campo é alterado



Isso é o que William A. Tiller, Ph.D., professor emérito de Ciência e Engenharia de Materiais da Universidade de Stanford descobriu. Conforme a pesquisa do Dr. Tiller, as partículas não polarizadas - fótons e elétrons do CEM - tem um efeito caótico e desordenamento em nossas células como eles passam através de nossos corpos, resultando em danos nos tecidos ao longo do tempo. Ele observou, no entanto, que, quando as partículas são re-padronizavam ordenados e polarizadas, em vez de caótica e não polarizado,  não são prejudiciais.
Isso é chamado de efeito de campo de polarização coerente.
Simplificando, quando as partículas carregadas em um EMF são re-padronizadas, os efeitos nocivos são neutralizados sem ter que eliminar a enfraquecer o próprio campo.
  Esse é o efeito que os nossos aparelhos provocam no ambiente em que está cercado por energias desordenadas e caóticas que nos fazem mal.

http://www.rc.unesp.br/igce/petrologia/nardy/mopolabs.html 

http://alfaconnection.net/pag_avsf/ond0403.htm 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Piroeletricidade 

http://www.safespaceprotection.com/how-safe-space-works.aspx