NOSSO TRABALHO DO PROGRAMA DA SAÚDE HABITACIONAL
SE BASEIA NOS ESTUDOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICO, FEITOS PELO COMENDADOR DR. JOSÉ BARBOSA MARCONDES, BRASILEIRO, COM O APOIO DE MAIS DE 16 CIENTISTAS CONCEITUADOS DE DIVERSOS PAÍSES, COMO ESTADOS UNIDOS, ALEMANHA, RÚSSIA, FRANÇA, ESPANHA, SUIÇA, POLÔNIA, ENTRE OUTROS.
Franceses como o Dr. Gilbert Altenbach e Dra. Madame Bouné Legrais.
Alemães como o Prof. Dr. Eng. Karl LOTZ – Membro ativo do Conselho Científico da S.I.R.M.C.E, Instituição Internacional de Pesquisas sobre doenças de Civilização e do Meio Ambiente em Bruxelas.
O Prof. Eng. Dr. Karl Uiblacker – de Hannover, catedrático em física, médico, engenheiro mecânico, hoje reconhecido pela Comissão Federal de Peritos da Alemanha, também responsável pela desativação de 27 usinas Nucleares no país.
O Prof. Otto SIEGFRIED – Supervisor de diversos Instituições da Alemanha, em parceria com o Comendador Dr. José Barbosa Marcondes fizeram uma pesquisa científica na cidade de Pato Branco, Paraná, Brasil encomendada pelo excelentissimo prefeito Sr. Clóvis Padoan e foram encontradas radiações eletromagnéticas e telúricas em todas as residências. Trabalho feito em toda a cidade de Pato Branco - PR que resultou na diminuição de 80% no volume de atendimento nos pronto-socorros e hospitais da cidade. Realizado pelo Dr. José Barbosa Marcondes, cientistas alemães, franceses, espanhóis e suícos com parceria do prefeito da época Clóvis Padoan e comunidade local. RÚSSIA Prof. Dr. Alexander DUBROV – Chefe de Ciência do Instituto Tradicional de Medicina e Publicações em Saúde do Ministério da Rússia, Prof. Dr. Yuri KOLODOV - Chefe do Instituto e Laboratório para Estudos Elevados de Atividade de Nervos e de Neurofisiologia, da Academia de Ciências da Rússia.
Todos eles com trabalhos científicos, estudos e pesquisas sobre as Radiações Geopatogênicas e Poluição Eletromagnéticas, que comprovam as causas e os efeitos negativos e caóticos sobre as pessoas e empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário