Porque é que absorvem a radiação?
O corpo humano, composto de íons, minerais e água, é um condutor de energia elétrica forte e é uma estrutura de antena muito eficaz. As funções e as respostas do corpo humano são controladas por pulsos eletromagnéticos fracos do cérebro. Bilhões de impulsos elétricos regulam a atividade de cada célula viva, afetando o corpo bem-estar e sua capacidade de curar a si mesmo.
Por que os campos electromagnéticos prejudicar o corpo?
O corpo humano saudável ressoa com o campo magnético da Terra em pouco menos de 10 Hz. Estudos científicos têm demonstrado que as freqüências acima da faixa que o corpo opera pode criar estresse biológico sério. (As freqüências extremamente baixas (60 Hz). E faixas superiores de radiofrequências e microondas).
RADIAÇÃO GEOPATOGÊNICA OU TELÚRICA
O perigo de morar acima de um Lençol Freático
ZONAS GEOPATOGÊNICAS OU TELÚRICAS Existem no subsolo veios subterrâneos de água, fendas, aterros geológicos, cavernas, tubulações de água e faixas geomagnéticas que exercem influências sobre o nosso corpo. Quando a cama onde dormimos se encontra sobre um local de irradiação telúrica, adoecemos sem causa aparente. Crianças que tem dificuldade em dormir ou choram muito a noite podem estar sobre uma área irradiada. È muito comum crianças perderem o gosto pela escola, ou ter baixo rendimento escolar e preguiça de escrever ou vontade de ir com freqüência ao banheiro e se mostram nervosas e irrequietas.
RADIAÇÃO HARTMANN E CURRY
O Dr. E. Hartmann realizou mais de (79) 98801-0912 testes denominados georritmogramas, para medir as diferenças de resistência cutânea corporal em pessoas que permaneciam por 30 minutos sobre os cruzamentos dessas linhas. Observou-se mudanças bruscas na resistência eletrocutânea nas pessoas que permaneciam sobre a zona alterada e essa reação se estabilizava ao deslocar a pessoa para uma zona neutra.
As Linhas Hartmann formam paredes verticais invisíveis que cobrem toda a superfície terrestre. Estas redes energéticas têm efeito até uma altura considerável e atravessam qualquer tipo de material, sendo que afectam tanto as habitações de piso térreo como as constituídas por 10 ou mais pisos. Nas zonas de cruzamento destas linhas formam-se zonas geopatógenas , ou seja, com efeitos potencialmente nocivos para a saúde – caso permaneçam em tais zonas por períodos longos de tempo (várias horas por dia).
É na vertical, desta rede energética natural, que se podem registar vários fenómenos tais como:
Variação dos campos elétricos e magnéticos vindos do subsolo;
Alterações das diferenças de potencial eléctrico atmosférico;
Variação da ionização do ar;
Mudanças bruscas da resistência electrocutânea quando a pessoa permanece na zona alterada.
www.radiacoesnocivas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário