Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

16 de abril de 2011

O Perigo do Uso do Forno de Microondas

Não devemos utilizar os desvitalizantes fornos microondas. As microondas põem em fricção as moléculas de água dos nossos alimentos. Isto é mais que o suficiente para que tenhamos precaução no seu uso.  Pois temos 70% de água em nosso corpo, a radiação do Forno do Microondas entra em ressonância com os  nossos orgãos, causando danos. Os pais jamais devem aquecer a comida para seus bebês no forno microondas.
Das conclusões dos estudos clinicos científicos dos Suiços, Russos e Alemãos, nós não podemos mais ignorar o forno a microondas sentado nas nossas cozinhas. Baseado nesta pesquisa, podemos concluir este artigo com o seguinte:
 - continuar comendo alimentos processados em fornos a microondas causa a longo prazo permanentes danos cerebrais pelo curto-circuito dos impulsos eléctricos no cérebro (despolarização ou desmagnetização do tecido cerebral).
 - o corpo humano não pode metabolizar (decompor) os produtos desconhecidos criados nos alimentos feitos com as microondas.
 - a produção dos hormônios masculinos e femininos diminui e/ou altera pela contínua ingestão de alimentos cozidos com microondas.
 - os efeitos dos alimentos tratados com microondas é residual (a longo prazo ou permanente) dentro do corpo humano.
 - os minerais, vitaminas e nutrientes de todo alimento feito com microondas são reduzidos ou alterados de modo que no corpo humano fica pouco ou nenhum benefício, ou o corpo humano absorve componentes alterados que não pode decompor.
 - os minerais presentes nas verduras são alterados em cancerosos radicais livres quando cozidos em fornos a microondas.
 - alimentos feitos com microondas causam o desenvolvimento de formas cancerosas no estomago e intestinos (tumores). Isto pode explicar o rápido aumento da taxa de cancer do colon, nos E.U.A.
 - a ingestão prolongada de alimentos tratados com microondas causa o aumento das células cancerígenas no sangue humano.
 - a contínua ingestão de alimentos tratados com microondas causa uma deficiência do sistema imunitário através das glandulas linfáticas e alterações do soro sanguineo.
 - comer alimentos preparados com uso de microondas, causa a perda da memória, perda da concentração, instabilidade emocional e uma diminuição a inteligência.

Microondas são perigosas?

De acordo com um crescente corpo de pesquisa, sim. Você precisa de proteção para casa de radiação de microondas!

Fato, fornos de microondas apresentam três tipos diferentes de ameaças à saúde:

    A radiação de microondas em si pode vazar e danificar as células e tecidos humanos.

    Alimentos tratados com microondas foram mostrados para elevar o colesterol e estresse e diminuição dos glóbulos brancos.

    Todos os aparelhos que trabalham com eletricidade produzir um campo eletromagnético tóxicos (EMF) de aproximadamente 60 hertz. Este é, acima de fuga de microondas em potencial.

Não está pronto para lançar seu forno de microondas?

Você não precisa. A linha de produtos Elétrions e da Cepran oferece uma gama de proteção para casa de radiação de microondas mostrado para combater e reverter os perigos do microondas e alimentos cozidos com microondas. Vamos explorar os perigos de microondas e soluções abaixo.

O que fazer para microondas alimentos?

Em um forno de microondas, alternando átomos atuais forças de inversão de polaridade a uma taxa surpreendentemente alta. Isso cria atrito violento de tal forma que a água no interior das moléculas dos alimentos começam a vibrar e aquecer. Infelizmente, esta ação também deforma, prejudica e moléculas rasga.

Fornos de microondas são perigosos!


Dê uma olhada em como microondas cozinhar alimentos e, em seguida, imaginar o que a radiação de microondas mesmo poderia fazer para seu corpo!

Vazamento de microondas é grave o suficiente para que o FDA estabelece limites rigorosos sobre ele para os fabricantes. Mas uma vez que os selos idade porta, vazamento tende a exceder esses limites, muitas vezes ao nível da cabeça. Isso é má notícia, porque a energia de microondas dentro de um forno de microondas é enorme!

    Frequência dentro do seu micro-ondas hertz 2,45 bilhões.
    Freqüência indicado para iniciar prejudicar o corpo humano: mais de 10 hertz.

Isso é 2,45 bilhões, contra os 10 hertz. Não faz exame de vazamento muito grande para os danos para começar. (Um culpado top: selos de porta envelhecimento)

A parte assustadora é que você não vai sentir isso até que o dano é muito tempo desde feito. Não importa o quê, você não quer ficar na frente ou próximo a um forno de microondas em funcionamento.

Efeitos nocivos das microondas:

    Sistemas imunitários enfraquecidos
    Menor resistência a infecções bacterianas e virais
    Catarata
    Defeitos de nascimento
    Câncer
    Muitas outras doenças graves

Os fatos sobre microondas e catarata

    Os olhos são especialmente vulneráveis ​​às microondas. Isso porque ao contrário de outras áreas do corpo, eles não têm os vasos sanguíneos para dissipar o calor e estresse celular.
    O primeiro caso suspeito clínica de microondas causou catarata foi relatado por Hirsch e Parker já em 1950. (Sulman 1980).
    Durante décadas, as cataratas têm sido relatadas em trabalhadores expostos a este tipo de radiação. (Na parte de trás da lente, onde a radiação catarata geralmente ocorrem.)

Os perigos dos alimentos cozidos com microondas.


Microondas quebra ligações químicas e moleculares, e pode literalmente rasgar átomos separados, interrompendo as estruturas de base bioquímica da vida. Não é nenhuma maravilha alimentos cozidos de tal forma se tornam tão nocivos para o consumo.

Governo e indústria estudos sugerem que eles não representam ameaça. Mas um corpo crescente de conhecimento agora contradiz as alegações.

Alimentos tratados com microondas perder nutrição.

O cientista suíço Hans Hertel foi o primeiro a estudar os perigos de microondas, especificamente, como cozinhar degrada e esgota-alimentares de nutrientes um efeito que aparece no sangue participantes do estudo.
Microondas faz comida não saudável através da formação de compostos nocivos.

Quando a radiação de microondas destrói e deforma moléculas dos alimentos, formam-se novos compostos nocivos (compostos radiolíticos). Estes compostos perigosos prejudicar o corpo de muitas maneiras.
Microondas refeições química do sangue mudança

A pesquisa, de Pesquisa para a Saúde (Spring, 1992): Depois de participantes do estudo consumiam legumes cozidos com microondas, cientista suíço Hertel medidos os seguintes efeitos:

    Os níveis de colesterol aumentado rapidamente.
    Hemoglobina diminuiu significativamente (criando tendências anêmicas.)
    Linfócitos (glóbulos brancos) mostraram uma diminuição significativa prazo.
    Aumento do stress (provas pelo aumento de leucócitos)
    NOTA: A resposta dos leucócitos pode indicar efeitos patogênicos, tais como envenenamento e danos celulares.

Efeitos mais nocivos do microondas


A pesquisa, de Pediatrics (vol. 89, n º 4, Abril de 1992.) No microondas o leite materno:

    Reduz a atividade da lisozima
    Reduz os anticorpos chave
    Promove bactérias potencialmente perigoso.
    Leite aquecido a 72 graus perdeu um total de 96% de todos os imunoglobulina-A anticorpos, que combatem micróbios invasores.

Conclusão do pesquisador: microwaving provavelmente reduz e inverte os benefícios potenciais de alimentos, acima e além de prejudicar a si próprio o aquecimento causas.

Outro estudo de problemas de microondas, na revista The Lancet mostrou que, quando a fórmula infantil foi microondas por 10 minutos, alterou a estrutura de ácidos seu componente amino, possivelmente resultando em alterações funcionais, estruturais e imunológicas.
O campo de EMF adicional de um microondas

Mesmo se o seu forno de microondas eram perfeitamente seladas, você ainda estaria exposto a um nível perigoso de CEM. Isso porque todos os aparelhos que trabalham com eletricidade produzir um campo eletromagnético que é tóxica em 24 / 7 rodando o relógio e muito mais. Este campo magnético pode penetrar no corpo.

Campos elétricos são a parte dos campos electromagnéticos (CEM) que podem ser blindados.

Os campos magnéticos são a parte dos campos electromagnéticos (CEM) que penetram em aço, concreto e corpos humanos. (É por isso que eles são ótimos para raios-X!) Infelizmente, eles podem ter implicações graves para a saúde.

CEM são medidos em miligauss (mG). Um miligauss é 1 / 1000 de um Gauss)

    0,5 mg a 2,5 mg: Por razões de segurança, a EPA recomenda que você limite a sua exposição a campos magnéticos de 0,5 mg a 2,5 mg.
    25/01 MG: exposição de um micro-ondas em três pés
    100-500mg: exposição de microondas de 4 polegadas


http://www.safespaceprotection.com/
http://www.4shared.com/document/JYXDaBrU/Radiao_dos_fornos_de_microonda.htm 
 http://www.laleva.cc/pt/ambiente_pt/microondas.html 
http://www.ecolnews.com.br/microondas.htm 
http://www.vegetarianismo.com.br/sitio/index.php?option=com_content&task=view&id=103&Itemid=32 

Nenhum comentário: