Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

15 de abril de 2011

Subestações Elétricas


Nunca devem existir subestações elétricas dentro de centros urbanos. As casas devem estar separadas no mínimo a 1 kilômetro destas estações transformadoras.

Poluição da EMF Lines que vivem perto de alimentação - Resolvido?

Linhas de transmissão e postes elétricos se tornaram tão comuns na paisagem, eles são praticamente invisíveis. Mas vale a pena tomar um olhar duro para eles. Você está vivendo perto de linhas eléctricas? O que é esse dispositivo em forma de barril no poste elétrico e é prejudicial? Você cresceu perto de uma linha de alta tensão?

Existe uma distância segura da vida ou para linhas de energia?

Especialistas dizem que na medida do possível ... Centenas de estudos em todo o mundo têm demonstrado que viver ao lado de linhas de alta tensão e outras partes da rede de transmissão de energia aumenta o risco de câncer e outros problemas de saúde.
Vamos examinar esses riscos abaixo, e as soluções recomendadas SafeSpace projetados para minimizar e eliminar os riscos à saúde.
 
 Distância segura Vivendo nas linhas de energia?

É prejudicial para sentar sob Linhas de energia?

Absolutamente possível. Depende de quão poderoso é o CEM proveniente de suas linhas de energia da vizinhança? A rede de energia elétrica usa um "step-down" sistema de distribuição mais alto, perto da estação de geração e subestações mais baixo, no final. Quanto mais perto você estiver, mais você é bombardeado com CEM perigoso.

Vivendo sob Linhas de energia? Alguns fatos que você deve saber

Alta tensão de linhas de transmissão (essas linhas de metal gigantescas de energia muitas vezes você vê geralmente ao longo das estradas e em paisagens rurais Algumas pessoas, infelizmente, estão sob eles..):
  • Uso corrente direta de alta tensão (HVDC) para transmitir grandes quantidades de energia a partir da estação de geração em longas distâncias
  • Tensão varia de 138kV para 765kV
  • Campos irradiar poderoso electromagnéticos (CEM)
  • Ligados a doenças em animais e humanos
  • Há especulação crescente de que os valores das casas perto de linhas de grande potência em breve começar a diminuir por causa desta ameaça
Subestações de transmissão, (que muitas vezes parece um matagal cercada de estruturas metálicas Talvez você ver um perto de sua casa, escola ou escritório..):
  • Conter disjuntores, interruptores e transformadores
  • Diminuir a tensão proveniente de linhas de transmissão de alta tensão
  • Conectar-se a local, menor linhas de distribuição de tensão.
  • Poder redirecionar as linhas que servem a mercados locais
  • Causa suspeita de clusters de câncer para os residentes nas proximidades
Linhas de distribuição de baixa tensão, (ou postes de energia elétrica local, que estão em toda parte):
  • São menores do que as enormes linhas de alta tensão
  • Mais provável de ser visto em áreas residenciais
  • Às vezes enterrado
  • Risco varia com a força de tensão
Transformers, (aqueles trashcans barril do tipo de metal montadas em postes de energia são fábricas EMF.):
  • Reduz a tensão para a corrente 120-/240 necessários pelo casas vizinhas
  • A linha de alimentação de alimentação típica do transformador está levando 4.000 a 13.000 volts
  • Cria um forte campo que se estende até um quarto de milha
  • A força deste campo diminui significativamente com a distância (quanto mais longe você é o melhor, mesmo se você ainda está dentro de um quarto de milha)
  • Risco para a saúde depende da força da linha de alimentação de entrada
Buried linhas e transformadores (Recognizable por uma caixa de metal localizado no chão, perto da rua.)
  • Algumas pessoas afirmam que enterrar linhas de alta tensão pode mitigar perigos EMF.
  • Outros especialistas observam que, enquanto linhas de força enterrando irá proteger a componente eléctrica do campo eletromagnético (EMF), o componente magnético pode ainda passar pela terra e paredes e corpos humanos.

Campos campos elétricos, magnéticos e linhas de energia são um risco à saúde!

Não há dúvida de que os aparelhos de transmissão de energia emitem campos electromagnéticos (CEM).
Um EMF não é apenas uma coisa, mas dois tipos de campos:
  • Campo elétrico: a parte do EMF que pode facilmente ser blindados.
  • Campo magnético: parte do EMF que pode penetrar de aço, pedra e carne humana. Na verdade, quando se trata de campos magnéticos, carne humana e osso tem a mesma penetração de ar!
  • Ambos os campos são invisíveis e perfeitamente silenciosa: se você vive em uma área com energia elétrica, serviço de telefone celular, canos de água e muito mais, algum nível de EMF artificial é que o rodeia.

CEM vivem perto de linhas de energia e como prejudicar a saúde humana

Seu corpo funciona como uma emissora de onda de energia e receptor, incorporando e respondendo aos CEM. Na verdade, a pesquisa científica tem demonstrado que cada célula do seu corpo pode ter sua própria EMF, ajudando a regular funções importantes e mantê-lo saudável.
Forte, CEM artificial como os de linhas de energia pode scramble e interferir com EMF natural do seu corpo, prejudicando tudo, de seus ciclos de sono e os níveis de estresse a sua resposta imune e DNA!

Estudos mostram vivendo ao lado de linhas de energia aumenta o risco de câncer

Depois de centenas de estudos internacionais, as evidências ligando o CEM para câncer e outros problemas de saúde é alto e claro. Linhas de alta tensão de energia são os culpados mais evidentes e perigosas, mas o CEM mesmo existir em todos os níveis, diminuindo gradualmente ao longo da grade, a partir de subestações de transformadores para as casas.

Do British Medical Journal, junho de 2005:

Pesquisadores descobriram que crianças que vivem dentro de 650 pés de linhas de energia tiveram um risco 70% maior para a leucemia do que as crianças vivem 2.000 pés de distância ou mais.

De Epidemiologia, 2003 Jul; 14 (4) :413-9:

"Vários estudos identificaram exposição ocupacional a campos extremamente baixa freqüência eletromagnético (EMF) como um potencial fator de risco para doenças neurodegenerativas."

De Epidemiologia, 2002 Jan; 13 (1) :9-20

Há "evidência forte perspectiva que a exposição pré-natal de campo magnético máximo acima de certo nível (possivelmente em torno de 16 mg) pode ser associado com o risco de aborto".

Do Internal Medicine Journal, 2007

Em um estudo de 850 leucemia, linfoma e condições relacionadas, pesquisadores da Universidade da Tasmânia e da Grã-Bretanha Universidade de Bristol descobriram que viver por um período prolongado perto de linhas de alta tensão aumentou o risco para essas condições mais tarde na vida.
  • Pessoas que viviam dentro de 328 metros de uma linha de energia em até 5 anos de idade tinham cinco vezes mais chances de desenvolver câncer na idade adulta.
  • Pessoas que viviam dentro de 328 metros de uma linha de energia em qualquer ponto até a idade de 15 anos tinham três vezes mais chances de desenvolver câncer na idade adulta.
Dr. David Carpenter, reitor da Escola de Saúde Pública (SUNY), acredita que até 30% de todos os cânceres infantis vêm da exposição a linhas eléctricas de alta tensão.
Mesmo a Agência de Proteção Ambiental (EPA) adverte os cidadãos que "não há motivo para preocupação" e aconselha "evitar por prudência" das linhas de alta tensão.
O departamento de Califórnia da Saúde concluiu que os CEM foram responsáveis ​​por um aumento de leucemia infantil, câncer no cérebro adulto, a doença de Lou Gehrig e aborto no relatório de 2002, "Uma avaliação dos possíveis riscos de Campos Elétricos e Magnéticos (CEM) das linhas de alimentação, Fiação interna, Ocupações Elétrica e Eletrodomésticos ".
Os estudos citados acima e dezenas de outros estudos epidemiológicos apontam especificamente linhas de alta tensão com:
  • Tumores cerebrais
  • Leucemia
  • Defeitos de nascimento
  • Linfoma

Radiação eletromagnética e linhas de energia. É um problema.

De acordo com pesquisas e publicações divulgadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), EMF, como os de linhas de energia, também pode causar:
  • Dores de cabeça
  • Fadiga
  • Ansiedade
  • Insônia
  • Formigamento e / ou queima a pele
  • Erupções
  • Dor muscular

Precisa EMF Blindagem De Linhas de Energia Elétrica e Transformadores!

Linhas de alta tensão e radiação são algo que pode afetar as comunidades urbanas e rurais. Na verdade, poucas áreas residenciais escapar desta ameaça. Por enquanto, é fundamental para compreender o risco de liivng perto de linhas de energia e como proteger a área ao seu redor
http://www.youtube.com/watch?v=wsKZSkQUxG8&feature=related 
http://www.youtube.com/watch?v=BtQBJ_srs7k 
http://www.youtube.com/watch?v=p05Jcx4wWxI  
http://www.youtube.com/watch?v=STnNK_yXaXs  

Nenhum comentário: