Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

5 de maio de 2011

LINHA DE HARTMANN E CURRY


O cientista alemão, Dr.Ernest Hartmann, médico, foi quem  constatou que há sobre a terra uma malha energética. Essa rede é retangular e mede de Norte a Sul cerca de 2ms e de Leste a Oeste cerca de 2.5ms. Sua espessura tem cerca de 21cm, podendo aumentar em dias de lua cheia. Essa malha acabou sendo denominada de Linhas Hartmann em homenagem ao referido cientista.
  Emitem uma energia muito forte e altamente prejudicial à saúde, sobretudo quando se permanece por muito tempo sobre esses pontos, dormindo, trabalhando ou em lazer. O efeito dessa energia é terrível, pois, é um dos grandes causadores de câncer.
  Há 5.000 anos os chineses já conheciam o perigo desses cruzamentos e não permitiam a construção de casas antes da verificação do terreno.
  Além da rede Hartmann, existe também a rede Curry, descoberta por outro médico alemão Dr. Alfred Curry. A rede Curry segue a direção nordeste-sudoeste e suleste-noroeste e possuem um distanciamento de aproximadamente 4ms nos dois sentidos. Seus cruzamentos também são nocivos. Quando há superposição de um cruzamento Hartmann com Curry, a nocividade é bem maior.

 Elas são como paredes verticais, com larguras que variam de 20 cm a 60 cm e com alturas que ultrapassam arranha-céus. A rede Hartmann, por exemplo, forma uma quadrícula com uma distância de aproximadamente 2,0 m x 2,50 m seguindo na direção dos pontos cardeais, com uma largura aproximada de 20 cm. Apenas para ilustrar as direções dessas três redes, veja a imagem, desconsiderando é claro, a proporção em relação ao planeta.

Essas redes são como “meridianos de acupuntura” do planeta e não são nocivas, o que é insalubre para o ser humano é a permanência por muito tempo sobre essa radiação tão intensa, principalmente em seus pontos de intersecção. Os efeitos podem se agravar ainda mais se houver também nesse local, correntes de água subterrânea ou falhas geológicas. Quando essas radiações são detectadas, não devemos posicionar nesses pontos: camas, cadeiras de escritório ou de leitura, pois são locais onde costumamos passar mais de duas horas diárias.

A insônia prejudica nossa produtividade, concentração, memória, aumenta o risco de alguns acidentes e desequilibra nossas emoções aumentando a irritabilidade, a impaciência e o cansaço, propiciando quadros de ansiedade e depressão. Quando se torna crônica, a insônia pode levar ao desenvolvimento de diversas doenças e também a dependência de substâncias para induzir ao sono, como medicamentos e álcool e, para ajudar a despertar durante o dia, estimulantes como cafeína e nicotina.

A cada dia torna-se mais evidente que uma enfermidade não tem uma só causa, muitos fatores atuam para o desenvolvimento de uma doença, o que significa que essas radiações vindas do subsolo, esses “pontos geopatogênicos”, não são causadores e sim, facilitadores das doenças, pois são fatores que desequilibram nosso sistema imunológico e debilitam nosso metabolismo, tornando-o mais vulnerável e propício ao desencadeamento de algumas doenças, por isso muitas enfermidades como alergias, distúrbio do sono, câncer e outras, podem estar associadas às alterações telúricas.



http://www.youtube.com/watch?v=STnNK_yXaXs 
http://www.youtube.com/watch?v=BtQBJ_srs7k 
http://www.youtube.com/watch?v=p05Jcx4wWxI 
http://www.youtube.com/watch?v=N49bxYAp4mg 

Nenhum comentário: