Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

1 de junho de 2011

Pesquisa aponta que uso do celular pode causar câncer no cérebro

           O estudo foi divulgado na França pela Agência Internacional de Pesquisas Sobre Câncer e ela é parte da Organização Mundial de Saúde. Participaram dela 31 cientistas de 14 países e consideraram que o uso de celular está em uma categoria de produtos, como o chumbo, clorofórmio, que podem estar associados com alguns tipos de câncer.
      A radiação das ondas eletromagnéticas do telefone celular é o que faria mal para a saúde. Particularmente, o risco de aumento de neurômas e gliômas, tipos de câncer no cérebro.
        A Cepran e a Elétrions dispõe de dispositivos que neutralizam estas radiações eletromagnéticas provocadas pelo aparelho celular, consulte o nosso representante regional para melhores esclarecimentos. 
-Existem riscos para as crianças?

         O relatório Stewart recomendou que as crianças só devem usar telefones celulares em situações de emergência. A recomendação foi baseada na teoria de que as crianças poderiam ser mais em risco de as ondas de rádio emitidas pelos telefones móveis. Isto é porque seus cérebros ainda estão em desenvolvimento e seus crânios são mais finas, tornando mais fácil para as ondas de rádio para penetrá-las. Além disso, se eles começam a usar celulares em uma idade jovem, o seu uso cumulativo será maior do que os adultos. De acordo com o Grupo Consultivo sobre Radiação Não-Ionizantes ", pouco tem sido publicado especificamente sobre exposições infância" desde 2000. Como resultado, as crianças ainda são aconselhados apenas a utilização de telemóveis em emergências. No entanto, pesquisas indicam que muitas crianças estão ignorando o conselho. Um levantamento de 1.000 crianças britânicas, realizado em 2001, encontrou 90% dos menores de 16 anos possui um celular e um em cada 10 passa mais de 45 minutos por dia usando-o.


Nenhum comentário: