Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

25 de outubro de 2012

Dispositivos Anti-Radiações





Já se perguntou por que em alguns lugares da casa você se sente mal? Por que quando você dorme a noite, amanheçe cansado e com dores? Não consegue dormir bem, e acorda várias vezes?

Por que os campos eletromagnéticos causam efeitos nocivos no organismo?

 William Stanford Tiller explica que os efeitos nocivos são causados ​​pelas partículas eletrostaticamente carregadas (fótons e elétrons do campo eletromagnético incoerente) que passam através de nossos corpos. Estas partículas são não polarizados, e seu comportamento é caótico e desordenado à medida que passam através de nossas células. A natureza caótica dessas partículas perturba o nosso campo energético natural, resultando em danos aos tecidos do corpo.

O nosso Campo Bioelétrico ou Bioenergético quando influênciado pelas Radiações Eletromagnéticas, Hartmann e Curry e Geopatogênica ou Telúrica, entramos numa ressonância, ou seja, sofremos distúrbios que causam diversos danos a nossa saúde psicológica e física.

 Será que o campo eletromagnético precisam ser eliminadas?

    Não. Esta ordenação e  polarização das partículas elimina o efeito tóxico do campo eletromagnético, sem ter que eliminar o próprio campo.

O que é seguro?

    Para manter a saúde, a qualidade da corrente elétrica deve ser igual ao corpo de modo que a energia ressoa com o corpo e é biodisponível. Quando estas partículas carregadas são re-padronizado para ser ordenado e polarizado ao invés de forma aleatória e caótica, eles não são mais prejudiciais. Quando este "efeito de campo de polarização coerente", ocorre no campo EMF é re-padronizado e os maus efeitos das partículas são eliminados.  E só assim podemos ter uma convivência harmoniosa com os aparatos tecnológicos e as radiações naturais.

Por que ficamos mais fracos com a interferência das Radiações Hartmann e Curry, Geopatogênicas ou Telúricas e as Ondas Eletromagnéticas?

     Porque o nosso Campo Bioenergético ou Bioelétrico sofre uma invasão, causando como que um  choque, quebrando sua harmonia e conseguentemente o nosso Corpo Físico, entra em colapso e por isso tendemos a ter vários distúrbios.

ACADEMIA

      Se você pratica academia, certamente seu desempenho é menor se você estiver executando os exercícios em um ponto Hartmann e Curry, porque seu corpo fica mais fraco de 60% a 70%. Após as séries seu corpo estará mais desgastado do que o normal, ou seja, que em outro ponto livre do Ponto Hartmann e Curry. E se porventura passar um lençol freático ou esgoto, e pior se for em um lugar que antes era maré, aí, os danos de lesão e desgaste serão maiores.


Nenhum comentário: