O técnico de informática britânico Phil Inkly, 36 anos, teve que se mudar para o meio da floresta depois de desenvolver uma alergia à tecnologia. O homem afirma que passou a ter sintomas como hemorragias nasais, dores de cabeça, problemas de sono e até mesmo desmaios ao entrar em contato com a tecnologia. As informações são do Daily Mail.
Ele vive em um trailer na zona rural da Inglaterra e diz que sua vida foi completamente destruída. O britânico, que dependia do conserto de gadgets para ganhar a vida, ainda não teve nenhuma doença diagnosticada por médicos, mas diz que sofre de hipersensibilidade eletromagnética. Ele afirma não poder ficar próximo a nenhum tipo de radição, desde micro-ondas até telefones celulares.
Ele disseo ao Daily Mail que está sempre doente e que, por ter que viver em áreas com pouca radiação, ele está com problemas financeiros. Ele lamenta também viver longe da família e dos amigos.
http://tecnologia.terra.com.br/eletronicos/tecnico-de-informatica-vive-na-floresta-apos-alergia-a-tecnologia,2999fbd1680ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário