Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com.br. Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

3 de maio de 2013

Casas Doentes - podem fazer mal a energia das pessoas

video

Prédios abrigam problemas que podem prejudicar saúde das pessoas

De acordo com a OMS, um em cada três edifícios no mundo tem problemas que afetam diretamente a saúde das pessoas que nele vivem ou trabalham.

Talvez muitos também pensem: Como pode um ambiente adoecer? 

Vou explicar.
Como tudo na vida é energia, e nós e todas as coisas estamos mergulhados nessa energia que permeia tudo, podemos sofrer interferência de vários tipos de energia que não são saudáveis para nós.

Como o ser humano adoece?
O ser humano é de natureza eletromagnética — em frações de segundos leves correntes biológicas conduzem as funções do nosso corpo e das células.

Esse equilíbrio eletromagnético do organismo é continuamente perturbado por irradiações artificiais milhões de vezes mais intensas.  

Além disso, o campo magnético da Terra é deformado por veios d’água e irradiações geofísicas, o que provoca constante deficiência de energia magnética no nosso organismo — algo parecido ao astronauta que permanece fora do campo magnético terrestre. 

Face a esse número enorme de fatores prejudiciais, não é de se espantar que o nosso organismo fica desequilibrado, adoece e reage com problemas físicos.

Um exemplo disso são as radiações eletromagnéticas provenientes das linhas de alta tensão, linhas de transporte elétrico urbano ou os cabos de alimentação de iluminação ou motores elétricos, que é um conjunto de condutores pelos quais flui uma corrente elétrica alternada, formando ao seu redor um campo elétrico e um campo magnético.

Outros tipos de energias negativas que adoecem a nossa casa e consequentemente a nós, são as falhas geológicas, como as fraturas no solo, seja por água ou ruptura, cruzamentos de veios de água no subsolo, casas feitas próximas à aterros, seja região de mangue, aterros de lixo, onde há grande quantidade de bactérias que decompõem a matéria orgânica, trazendo para fora da terra liberação de gás carbônico. Isso é altamente prejudicial.

Cruzamentos de linhas magnéticas da terra formando alguns tipos de redes também prejudiciais à saúde. Essas redes são formadas por linhas de força da estrutura eletromagnética da terra que cobrem a terra como uma rede ou malha que passa paralelamente tanto ao eixo norte-sul, quanto ao eixo leste-oeste, também chamadas de Linha Hartmann.

Sabemos que, há milênios atrás, os chineses não se atreviam a construir uma casa se, embaixo dela, houvesse um curso d’água, que eles temiam e que chamavam de “Veia do Dragão”.
Os romanos, antes de construir um acampamento fortificado ou fundar uma nova cidade, em determinada área, deixavam ovelhas pastando livremente em toda a área, durante um ano, depois do que sacrificavam os animais e observavam os fígados. Se estes fossem brilhantes, o acampamento ou cidade podiam ser construídos; ao contrário, se os fígados fossem opacos, a área era, simplesmente, descartada.

 Isto torna evidente que os “antigos” conheciam muito bem as energias telúricas, sabiam que estas eram negativas e destruidoras e, ainda mais importante, sabiam como procurá-las, como encontrá-las e como medi-las. Seja qual for a abordagem da Geobiologia, pode-se dizer que os fatos convergem, irresistivelmente, no sentido de demonstrar que a Geobiologia era conhecida desde a Noite dos Tempos. Mais uma vez, estamos, apenas, redescobrindo o que os antigos já conheciam.

Seu encanamento irradia radiação eletromagnética!

Poucas pessoas considerarem que as suas tubulações de água são fontes de campos eletromagnéticos (CEM), mas muitas vezes eles são. Na verdade, em muitos casos em que a casa tem leituras suspeita altas EMF, o culpado pode ser tubulações de água de metal - às vezes até mais do que linhas de alta tensão próximos!

Como a contaminação EMF acontecer?

Muitas vezes, as linhas de força mal fundamentadas produzir corrente de terra. Esta corrente caótico, desequilibrado cria um poderoso campo magnético que pode cobrir uma área surpreendentemente grande.

Correntes de terra são maus!

Corrente de terra significa a corrente que flui ao longo de tubos de água metálicos enterrados (se a água está fluindo através deles ou não).
Tubos metálicos enterrados atuar como antenas para esses tipos de campos. Quando você ligar sua água, você não vai levar um choque, é claro, o sistema está configurado para se proteger contra o seu tornar-se eletrificada não importa o quão mal fundamentada linhas de energia próximas são.Infelizmente, não existem tais salvaguardas contra os campos magnéticos.

Campo eletromagnético (EMF)

É importante lembrar que um campo eletromagnético (EMF) tem dois componentes:
  • O campo eléctrico: é o componente de uma EMF que podem ser bloqueados (medida em hertz)
  • O campo magnético: o componente de um EMF, que pode passar por praticamente qualquer coisa: tijolo, metal, corpo humano. (Por exemplo, raios-x.), Que é medida em miligauss



http://www.safespaceprotection.com/electrostress-from-water-pipes.aspx




Nenhum comentário: