Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

8 de junho de 2013

Cientistas internacionais recomendam governos globais adotar novas normas de exposição para radiação eletromagnética, apontando para riscos biológicos e os riscos para o código genético de Proliferação Desmarcado de tecnologias sem fio


Citações de membros da Seletun Painel Científico:

"Pessoalmente, estou muito preocupado com consequências graves que podem resultar se as diretrizes de exposição não são alterados pelos governos globais. Por isso, exorta-os fortemente ao tempo imediatamente reduz as diretrizes de exposição à radiação de radiofreqüência (RF) e os campos electromagnetic1 extremamente baixa freqüência (ELF-EMF) Pelas razões expostas acima. Já é hora de nos perguntarmos: o que acontece quando, 24 horas por dia, onde quer que estejamos, permitimo-nos e aos nossos filhos para serem utilizados como cobaias, de corpo inteiro irradiados para o resto de nossas vidas? " em não fazê-lo nossos políticos e administradores de saúde podem colocar-nos a todos em jogo, uma vez que este é o maior experimento humano sempre em grande escala "

"Os padrões atuais dos Estados Unidos e da ICNIRP de radiofrequência e radiação de microondas de tecnologias sem fio são totalmente inadequado. Eles nunca foram destinados a resolver o tipo de exposições a partir de dispositivos sem fio agora que afetam mais de 4 bilhões de pessoas. "

Olle Johansson, PhD
Department of Neuroscience

Karolinska Institute

***
"As mulheres grávidas e crianças de todas as idades devem evitar o uso de telefones celulares e sem fio, devido aos efeitos de saúde já estamos vendo."

Professor Yuri Grigoriev
Presidente da Comissão Nacional da Rússia em Não-Ionizantes

Proteção Radiológica, membro da OMS Consultivo Internacional

Comissão da "EMF e Saúde"

***
"Routers Wi-Fi, telefones DECT e outros dispositivos sem fio, como os monitores do bebê produz  freqüência de rádio que vai afetar as emissões milhões de pessoas e bebês em suas casas, e deve ser interrompida até que outras opções menos prejudiciais são investigados."

Professor Lukas Margaritas
Chefe do Departamento de Biologia Celular e Biofísica

Universidade de Atenas

***
"Estamos vendo Já Aumentos nos problemas de saúde: como câncer e deficiências neurocomportamentais, embora Estas tecnologias sem fio são bastante novo, nas últimas décadas, mais ou menos para o público em geral.Este achado sugere que já as exposições são muito altos para proteger as pessoas do mal de saúde. Evidência sugere que há riscos especiais para pessoas com exposição ocupacional a RF / MW, bem como ELF ".

Elihu Richter MD MPH
Professor Associado (Aposentado)

Medicina Ocupacional e Ambiental

Hebrew University Hadassah-Escola de Saúde Pública e Medicina Comunitária

Jerusalem ISRAEL

 
Radiofreqüência e microondas de radiação:
Quanto radiação de radiofreqüência / microondas, as presentes orientações, tais como: IEEE, FCC, e ICNIRP, não são suficientes para proteger os seres humanos dos efeitos nocivos da exposição a CEM crônica.Recomenda-se agora que, em vez:
Para todo o corpo (in vivo) ou a exposição baseada em cultura de células, 33 μW / / kg. Ele é de aprox. 2400 vezes menor do que os atuais padrões ICNIRP / FCC. Nenhuma outra margem de segurança ou provisão para populações mais vulneráveis, tais como: pacientes imuno-comprometidos ou pessoas com hipersensibilidade eléctrica O comprometimento funcional, é incorporado. Isto pode precisar de ser reduzida no futuro.
Com base em medições de densidade de potência, o painel científico encontra Seletun provas suficientes para uma referência científica de todo o corpo para um efeito adverso para a saúde existe até 0,17 mW/m2 (também 0,000017 = 0,017 mW/cm2 μW/cm2). Ele é de aprox. 50,000-60,000 vezes menor do que os atuais ICNIRP / FCC Standards.This Pode precisar de ser reduzida no futuro.
O painel científico reconhece que os limites numéricos derivados aqui para novos padrões de exposição pública de base biológica ainda são um bilhão de vezes maior do que os níveis de EMF em que, naturalmente, toda a vida evoluiu. É um grave erro acreditar que essa informação que sempre viveram em man-made campos electromagnéticos, a partir de: tais como energia elétrica, rádio, TV, computadores e telecomunicações sem fio e, portanto, não deve se preocupar.Não foi há muito tempo, quando as pessoas pensavam que os raios X, radioatividade, luz ultravioleta forte e radar estavam completamente sem danos. Hoje em dia sabemos muito melhor!
 





Nenhum comentário: