Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

12 de junho de 2013

Efeitos Nocivos das Radiações Eletromagnéticas




Estudos recentes confirmam que a radiação do telefone celular pode: danificar os nervos do couro cabeludo; ocasionar que as células do sangue filtrem a hemoglobina; causa perda de memória e confusão mental; causa dores de cabeça e fadiga extrema; origina dores nas articulações, espasmos musculares e tremores; acarretar sensação de ardor na pele; altera a atividade elétrica do cérebro durante o sono; estresse do sistema endócrino, especialmente pâncreas, tireóide, ovários, testículos, entre outros.





8 de junho de 2013

Cientistas internacionais recomendam governos globais adotar novas normas de exposição para radiação eletromagnética, apontando para riscos biológicos e os riscos para o código genético de Proliferação Desmarcado de tecnologias sem fio


Citações de membros da Seletun Painel Científico:

"Pessoalmente, estou muito preocupado com consequências graves que podem resultar se as diretrizes de exposição não são alterados pelos governos globais. Por isso, exorta-os fortemente ao tempo imediatamente reduz as diretrizes de exposição à radiação de radiofreqüência (RF) e os campos electromagnetic1 extremamente baixa freqüência (ELF-EMF) Pelas razões expostas acima. Já é hora de nos perguntarmos: o que acontece quando, 24 horas por dia, onde quer que estejamos, permitimo-nos e aos nossos filhos para serem utilizados como cobaias, de corpo inteiro irradiados para o resto de nossas vidas? " em não fazê-lo nossos políticos e administradores de saúde podem colocar-nos a todos em jogo, uma vez que este é o maior experimento humano sempre em grande escala "

"Os padrões atuais dos Estados Unidos e da ICNIRP de radiofrequência e radiação de microondas de tecnologias sem fio são totalmente inadequado. Eles nunca foram destinados a resolver o tipo de exposições a partir de dispositivos sem fio agora que afetam mais de 4 bilhões de pessoas. "

Olle Johansson, PhD
Department of Neuroscience

Karolinska Institute

***
"As mulheres grávidas e crianças de todas as idades devem evitar o uso de telefones celulares e sem fio, devido aos efeitos de saúde já estamos vendo."

Professor Yuri Grigoriev
Presidente da Comissão Nacional da Rússia em Não-Ionizantes

Proteção Radiológica, membro da OMS Consultivo Internacional

Comissão da "EMF e Saúde"

***
"Routers Wi-Fi, telefones DECT e outros dispositivos sem fio, como os monitores do bebê produz  freqüência de rádio que vai afetar as emissões milhões de pessoas e bebês em suas casas, e deve ser interrompida até que outras opções menos prejudiciais são investigados."

Professor Lukas Margaritas
Chefe do Departamento de Biologia Celular e Biofísica

Universidade de Atenas

***
"Estamos vendo Já Aumentos nos problemas de saúde: como câncer e deficiências neurocomportamentais, embora Estas tecnologias sem fio são bastante novo, nas últimas décadas, mais ou menos para o público em geral.Este achado sugere que já as exposições são muito altos para proteger as pessoas do mal de saúde. Evidência sugere que há riscos especiais para pessoas com exposição ocupacional a RF / MW, bem como ELF ".

Elihu Richter MD MPH
Professor Associado (Aposentado)

Medicina Ocupacional e Ambiental

Hebrew University Hadassah-Escola de Saúde Pública e Medicina Comunitária

Jerusalem ISRAEL

 
Radiofreqüência e microondas de radiação:
Quanto radiação de radiofreqüência / microondas, as presentes orientações, tais como: IEEE, FCC, e ICNIRP, não são suficientes para proteger os seres humanos dos efeitos nocivos da exposição a CEM crônica.Recomenda-se agora que, em vez:
Para todo o corpo (in vivo) ou a exposição baseada em cultura de células, 33 μW / / kg. Ele é de aprox. 2400 vezes menor do que os atuais padrões ICNIRP / FCC. Nenhuma outra margem de segurança ou provisão para populações mais vulneráveis, tais como: pacientes imuno-comprometidos ou pessoas com hipersensibilidade eléctrica O comprometimento funcional, é incorporado. Isto pode precisar de ser reduzida no futuro.
Com base em medições de densidade de potência, o painel científico encontra Seletun provas suficientes para uma referência científica de todo o corpo para um efeito adverso para a saúde existe até 0,17 mW/m2 (também 0,000017 = 0,017 mW/cm2 μW/cm2). Ele é de aprox. 50,000-60,000 vezes menor do que os atuais ICNIRP / FCC Standards.This Pode precisar de ser reduzida no futuro.
O painel científico reconhece que os limites numéricos derivados aqui para novos padrões de exposição pública de base biológica ainda são um bilhão de vezes maior do que os níveis de EMF em que, naturalmente, toda a vida evoluiu. É um grave erro acreditar que essa informação que sempre viveram em man-made campos electromagnéticos, a partir de: tais como energia elétrica, rádio, TV, computadores e telecomunicações sem fio e, portanto, não deve se preocupar.Não foi há muito tempo, quando as pessoas pensavam que os raios X, radioatividade, luz ultravioleta forte e radar estavam completamente sem danos. Hoje em dia sabemos muito melhor!
 





Poluição Eletromagnética


EFEITOS NA SAÚDE

A exposição prolongada à radiação esgota vários sistemas de auto-regulação dos seres vivos (sistema nervoso, endócrino, autônomo e imunológico). Disfunções nesses sistemas, normalmente resulta em alterações menores (tais como insónia, dores de cabeça, nevralgias) e, dependendo do grau de exposição e a intensidade da radiação pode promover graves doenças e processos e degenerativas. Multidão de estudos científicos sempre relacionar o aparecimento de determinadas doenças com diferentes fatores de risco geo-ambientais.

Os sintomas causados ​​pela exposição a campos eletromagnéticos artificiais, distúrbios geofísicos e redes geomagnéticas naturais.

Os sintomas na primeira fase são, dificuldade para dormir, falta de sono, pesadelos, cãibras nas pernas, dores musculares, sonambulismo, até mais cansado do que quando você foi para a cama. As crianças tendem a chorar mais do que o habitual durante a noite e posturas artificiais para tentar dormir em um bom lugar, você também pode gerar estados de agressividade, hiperatividade e déficit de atenção.

Numa segunda fase podem aparecer distúrbios nervosos, exaustão e síndrome da fadiga crônica, estresse, irritabilidade, insônia crônica, depressão, perda de reflexos, alterações da temperatura corporal, tonturas e vertigens, dores de cabeça, dores musculares, dores nas articulações e falta de apetite .

Depois de longa exposição a esses fatores de risco invisíveis observa uma maior incidência de doenças crônicas e degenerativas, incluindo doenças auto-imunes, distúrbios hormonais e outros.
Seleção de artigos que demonstram a relação entre poluição do geo-ambiental e de câncer de mama, depressão, distúrbios do ritmo cardíaco, infertilidade, desenvolvimento embrionário anormal, distúrbios do sistema imunológico, câncer cerebral e outras doenças. 

Tufts University, EUA 
Campos magnéticos contínuos causar alterações no tempo a divisão celular e desenvolvimento de anormalidades em embriões de ouriços-do-mar. Autores: M. Levin e SG Ernst, Departamento de Biologia, Universidade de Tufts (Massachusetts, EUA) 
Mais informações 

Fundação Clínica de Cleveland, EUA 
Efeito do uso de telefone móvel em análise do sêmen em homens ligados à infertilidade: um estudo observacional. Autores: A. Agarwal, F. Deepinder, RKSharma, Fundação Clínica de Cleveland, Ohio, EUA G.Ranga, Karthekeya Pesquisa Médica e Centro de Diagnóstico, Mumbai, na Índia. J. Li, do Departamento quantitativa da Saúde, Ohio EUA 
Mais informações 

Rochester Institute of Technology, de Nova York, EUA 
Acelerar o crescimento do câncer de campos eletrostáticos externos. Autores: JR Cinza, o Projeto Conundrum, Little Rock, EUA, CH Frith, Toxicologia Pathology Associates, Little Rock, EUA, JD Parker, consultor de fitness, North Little Rock, EUA Publicado pela Proceedings of the Eletrostática Society of America, 2004 Conferência Anual, Rochester Institute of Technology, de Nova York, EUA 
Mais informações 

Instituto Karolinska, de Estocolmo, Suécia 
Os efeitos na saúde de campos magnéticos estáticos - uma revisão de evidências epidemiológicas. Autor: M. Feychting, Instituto de Medicina Ambiental, Instituto Karolinska, de Estocolmo, na Suécia. Publicado em andamento em Biofísica e Biologia Molecular, 2005, 87 (2-3): 241-246. 
Mais informações 

Instituto de Salud Carlos III de Madrid. 
Ocupação, exposição ocupacional a radiação eletromagnética e câncer de mama. Autor: Marina Pollan Santamaria, Instituto de Salud Carlos III, Madrid, Espanha, 2001. 
Mais informações 

Instituto Robert-Sauvé de Montreal, em Quebec. 
Depressão e exposição a campos eletromagnéticos. Autor: Douglas B. McGregor, Consultor do Instituto Robert-Sauvé, Montreal, Quebec. Postado por Saúde e Pesquisa de Segurança, IRSST em Março de 2002. 
Mais informações 

Instituto Nacional do Câncer dos EUA 
Uso do telefone celular e risco de câncer. Autor: NCI (National Cancer Institute), EUA Publicado por os EUA NCI, 2009. 
Mais informações 

Médico da Universidade de Wroclaw, Varsóvia, na Polônia. 
Influência de telefonemas com telefone celular sobre os parâmetros de variabilidade da freqüência cardíaca em voluntários saudáveis. Autores: R. Andrzejak, R. Poreba, M. Poreba, A. Derkacz, R. Skalik, P. Gac, B. Beck, A. Steinmetz-Beck e W. Pilecki. Médico da Universidade de Wroclaw, Varsóvia, na Polônia. Posted in industrial da saúde de 2008, 46: 409-417. 
Mais informações 

Nofer Institute of Occupational Medicine, na Polônia. 
O impacto dos campos electromagnéticos sobre a função cardiovascular: problemas metodológicos básicos e resultados. Autores: A. Bortkiewicz, E. Gadzicka, M. Zmyślony, W. Szymczak, Nofer Institute of Occupational Medicine, na Polônia. 
Mais informações

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt&sl=es&u=http://www.geosanix.com/salud_Geoambiental/origenes.htm&prev=/search%3Fq%3Dcruce%2Bhartmann%2Bcurry%26start%3D10%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D667


http://www.geosanix.com/salud_Geoambiental/efectos_en_la_salud.htm