Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com.br. Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

3 de dezembro de 2011

Proteção EMF para o Corpo em viagem





A menos que você estiver viajando através de uma remota área rural, de bicicleta, pé, a cavalo ou de buggy e-você está sujeito a riscos para a saúde dos campos electromagnéticos (CEM) e da radiação magnética.

Carros, caminhões, ônibus, trens, aviões, barcos e até mesmo motocicletas criar a radiação eletromagnética perigoso. Além do mais, rodovias e trilhos de trem geralmente ficam junto linhas de energia, outra importante fonte de radiação eletromagnética.
Estes campos prejudiciais podem camada, um sobre o outro, criando uma sopa tóxica de radiação. Enquanto o componente elétrico dos campos electromagnéticos (CEM) podem ser blindados, os campos magnéticos que fazem parte dos campos electromagnéticos (CEM) penetrar aço, concreto e corpos humanos. (É por isso que eles são ótimos para raios-X!) (Ver EMF explicou .)
Amplamente divulgado, revisados ​​estudos científicos documento os muitos efeitos da exposição aos CEM de alta, de fadiga a danos cromossômicos que podem levar ao câncer e outras doenças graves. (Veja os riscos de saúde EMF )

Como proteger contra a radiação magnética durante a viagem

Você simplesmente não pode escapar destes campos electro-magnéticos durante a viagem, mas você pode se proteger com produtos da Elétrions ou Cepran.

Carros e caminhões emitem CEM. Veículos a motor e EMF perigos ...

Automóveis estão cheios de dispositivos eletrônicos, bem como elétrica gerando campos eletromagnéticos tóxicos.
Enquanto o motor estiver funcionando, altos níveis de potencialmente prejudiciais EMF estão irradiando a partir do motor que afetam todo o seu corpo - principalmente na metade inferior. Relógios do carro, computadores, sensores e mais a cada emitem campos. , A fim de disparar uma vela de ignição, a bobina de tensão sobe para quase 18 mil volts. O alternador e ar condicionado criar campos. Mesmo a ação dos pneus do seu veículo girando contra freio bateria e pistões cria eletricidade estática tremenda.
Em suma, quando você dirige, você está sentado em um poderoso campo magnético. Como sabemos, a radiação de altos níveis de CEM pode causar uma série de problemas de saúde e efeitos colaterais.

Carros híbridos e EMF

Os campos elétricos são ainda maiores em híbridos, especialmente em baixas velocidades, porque é quando o carro atrai a energia da bateria e da corrente elétrica (em oposição a combustão da gasolina para velocidades mais altas).
O poderoso fluxo de corrente elétrica cria altos níveis de CEM com perigosas campos magnéticos. Além do mais, os cabos de alimentação e as baterias são geralmente situado mid-carro, perto de bancos do motorista e passageiro.
Testando esses carros para a corrente elétrica pode ser de abrir os olhos, para não mencionar alarmante. Não são apenas estes campos perigosamente forte, mas os motoristas geralmente gastam uma grande parte do tempo atrás do volante. Relatórios de saúde debilitada, a pressão arterial mais notavelmente elevados, estão agora começando a rolar dentro

Campos elétricos agravantes do zumbido?

Outro relatório chocante que campos elétricos foram agravante que sofrem de zumbido. Você não pode evitar completamente os campos elétricos, mas você pode diminuir ou eliminar os seus caminhos invasivo e prejudicial. Produtos SafeSpace pode ajudar a neutralizar a energia negativa do EMF e proporcionar alívio a partir destas fontes eletromagnéticas prejudiciais.

EMF de Trens

A maioria dos trens são movidos a diesel. O CEM criado por motores a diesel são significativas, embora pior perto do motor: motores e outros equipamentos pode criar alternando campos em freqüências superiores a 60 HZ.
Trens movidos a eletricidade são uma preocupação ainda maior, incluindo soluções de transporte coletivo (metrô, trens elevados e outros). Por exemplo, leituras EMF incrivelmente alta foram tomadas junto ao chão de vagões do metrô: presumivelmente equipamento perto localizado embaixo.
E linhas de energia ao longo dos trilhos pode ser particularmente perigoso, especialmente em longos passeios.

EMF aeronaves

Poucos viajantes freqüentes perceber a quantidade de radiação que estão expostos a com cada viagem. Na verdade, um vôo de 3,5 horas em altitudes de 30.000 pés ou superior pode expor o seu para um maior nível de radiação do que uma radiografia de tórax!
Campos magnéticos em aeronaves são gerados a partir de muitas fontes:
  • radar a partir do solo, bem como o plano e outros planos
  • o motor a jato-se
  • computadores cockpit
  • sensores eletrônicos
  • equipamentos de comunicação
  • fiação elétrica em toda a cabine
  • altos níveis de eletricidade estática gerada na fuselagem
  • radiação do transporte comercial de materiais radioactivos
Medições aleatórias levado para dentro de avião em vôo revelam a radiação perigosa, por vezes, superior a 50 mg (compare isso com 0,5-2,5 mg, o montante que o EPA considera seguro.) Os níveis mais altos de radiação geralmente são encontrados perto das paredes e pisos.
Aeroportos são também um local de radiação significativa, com seus detectores de metal, calçadas móveis, monitores e muito mais.

Voar, CEM, e Jetlag

Nossos corpos, e até mesmo nossos hormônios função com seus próprios campos eletromagnéticos naturais, regulando os nossos processos bioquímicos, e conectando-nos ao mundo que nos rodeia.
A Terra tem um campo magnético poderoso naturais, também, muitas vezes expressa como uma grade ou linhas.
Não é de admirar, então, que quando a velocidade através da grade magnética da Terra em uma aeronave, que as polaridades e sistemas do corpo pode ficar embaralhada, especialmente quando o avião está se movendo de leste para oeste ou oeste para leste. Voar também é estressante para relógios biológicos e sazonais do corpo.
Que as pessoas chamam jetlag é muitas vezes próprios sistemas do corpo sendo jangled. Voando homeostase distúrbios, afetando pessoas em níveis físico, corpo sutil, emocional, mental.

http://www.safespaceprotection.com/
http://www.youtube.com/watch?v=wsKZSkQUxG8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=BtQBJ_srs7k
http://www.youtube.com/watch?v=p05Jcx4wWxI
http://www.youtube.com/watch?v=STnNK_yXaXs
 

 

Nenhum comentário: