Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

3 de dezembro de 2011

Radiação Emitida por Computadores / Laptops

Como se proteger da radiação Computador e EMF computador portátil

Você está lendo isso em um computador? Se estiver, então você está cara a cara com um campo eletromagnético potencialmente perigosos (EMF), especialmente para o corpo, cabeça e membros superiores. . O CEM gerados por sua tela ea máquina podem estar prejudicando seriamente sua saúde.
Os Efeitos da Radiação Bad Computer ...

Vamos examinar a radiação EMF de diferentes tipos de computadores desktop e laptop, o que isso significa para a sua saúde.

O que é Radiação Computer & Onde é que ela vem?

CRT radiação tela (Cathode Ray Tube) - Se o seu monitor de desktop (ou TV) é alguns anos e tem um armário de profundidade, as chances são de que é um CRT. CRTs são de longe o mais perigoso tipo de tela.

    Computadores desktop alguns são feitos com telas de CRT mais (embora alguns jogadores ainda preferem vídeo-los).

    As imagens produzidas por telas CRT envolvem uma série de processos, incluindo a frente do tubo que está sendo digitalizado para baixo em um padrão de linhas, vigas de elétrons "varre" uma imagem na tela por intensidade modulando sua, uma bobina de geração de campo magnético e muito mais.

Os perigos de saúde de CRTs

    Pequenas quantidades de radiação (raios-x freqüências e outros) são emitidos como os elétrons varre a tela.
    De perto, esta radiação (campos literalmente pulsando de energia) coloca estresse biológico em humanos, animais e plantas.
    CRTs também operam em uma voltagem extremamente alta, que continua muito tempo após o computador ter sido desligado.

LCD (Liquid Crystal Display) Telas de Radiação - estas telas são mais planas, muitas vezes aparecendo como painéis. Telas de LCD são mais seguros do que os CRTs.

    Visor é composto de cor ou monocromáticas pixels que são preenchidos com cristais líquidos.
    Os cristais líquidos são iluminadas por uma luz de fundo ou refletor.
    Telas de LCD utilizam quantidades muito pequenas de energia elétrica.

Radiação Computer & Telas - Os perigos de saúde de Monitores LCD

    Laptops e desktops com telas de LCD são significativamente mais seguro do que as telas CRT, mas eles ainda emitem baixos níveis de radiação suficiente para prejudicar a sua saúde.
    É mais do que na tela: todos os aparelhos de TV e computadores, não importa o que a tecnologia, irradiam um EMF relativamente forte consistindo de 50 Hz - 60 Hz e superior.

CEM computador e os perigos da radiação para a sua saúde

Campos electromagnéticos (CEM), não somente vir de tela do seu computador. A eletrônica dentro do seu computador gerar uma EMF poderoso.

    Estudos têm demonstrado a exposição a CEM acima de 2 miligauss (mG) começa a prejudicar organismos biológicos.
    A exposição prolongada a níveis mais elevados, de 2 mG e acima, tem sido associado com câncer e efeitos no sistema imunológico.
    Menos 3 metros de distância, computadores geralmente medem frommeasure 2mGfrom mG 2mg a 5.
    Menos 4 polegadas e mais perto, computadores medido a partir 4mg todo o caminho até 20 mG.

Exposição EMF: os primeiros sinais


As pessoas estão gastando mais e mais tempo na frente de telas de computador. Os primeiros sinais de exposição excessiva a campos eletromagnéticos incluem dores musculares, insônia, stress, stress e fadiga.

Exposição à Radiação: Envelhecimento

Exposição à radiação nesses níveis pode resultar em pele "queima", pele seca, enrugada e que é conhecido como "envelhecimento de fotos."

Exposição a campos eletromagnéticos ao longo do tempo ...
Inúmeros estudos epidemiológicos, a partir de O British Medical Journal, a Organização Mundial da Saúde (OMS) para o Departamento de Saúde da Califórnia, têm ligado a CEM linfoma, leucemia, deficiências do sistema auto-imune, defeitos congênitos, tumores, insônia, problemas cardíacos e muito mais.

Efeitos negativos da radiação Computador - Laptops

Proximidade dos CEM - Tem sido demonstrado que a força EMF diminui com a distância. O fato de que o laptop é frequentemente situado mesmo junto ao seu corpo significa que você está recebendo a radiação do seu computador em sua plenitude de força.

Radiação laptop e Infertilidade Masculina - o uso de laptops (especialmente quando situados no colo perto os órgãos reprodutivos) tem sido ligado à infertilidade masculina. (Jornal de Reprodução Humana). Teorias porque incluem o calor da própria máquina no escroto, ou radiação do EMF a uma distância tão próxima.

Você precisa de proteção da radiação Laptop!

Radiação de computador e telas são Reais 

http://www.safespaceprotection.com/ 
http://www.youtube.com/watch?v=p05Jcx4wWxI  
http://www.youtube.com/watch?v=wsKZSkQUxG8&feature=related 
http://www.youtube.com/watch?v=35rwA8F3sgY 
http://www.youtube.com/watch?v=NurAGkAqq_U 
http://www.youtube.com/watch?v=6zqp9AiLLxg 

Nenhum comentário: