Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

12 de novembro de 2012

SENSIBILIDADE ELÉTRICA - UMA DOENÇA AMBIENTAL




Quando pensamos sobre a doença ambiental, normalmente pensamos sobre sensibilidade química múltipla (MCS), Síndrome de Fadiga Crónica (SFC) ou fibromialgia.     Não muito é dito sobre Sensibilidade Elétrica (ES), que tem sido em torno de pelo menos enquanto essas outras condições e é uma parte integrante das exposições ambientais que estão fazendo as pessoas doentes. ES é causada pela exposição a campos eletromagnéticos (CEM), que são ondas de energia gerada por todas as fontes de energia elétrica.  São todos os tipos de equipamentos domésticos e de escritório comuns, tais como fornos de microondas e telas de computadores, bem como sistemas de transmissão de energia elétrica (linhas de energia em postes), telefones celulares e mastros e até mesmo a fiação elétrica da casa.  Atualmente CEM estão sendo associada não só com a sensibilidade elétrica, mas também distúrbios do sistema imunológico, câncer, depressão, suicídio, aborto, doença de Alzheimer e defeitos de nascimento

Computadores

 Monitores convencionais geram altos níveis de CEM e causaram uma série de problemas de saúde.     As novas telas LCD gerar uma quantidade muito menor de radiação e são muito mais seguros, mas ainda é aconselhável tentar sentar a uma distância de 2-3 metros.     Uma opção é um computador portátil, que vem com uma tela de LCD, mas você não quer ficar muito perto dele por causa da caixa, que contém o teclado, é uma fonte de CEM.     Para usar um laptop, obter um teclado externo e mouse para que você possa manter uma distância segura do laptop.  
Telefones
Os telefones celulares têm um alto grau de radiação e só deve ser usado para emergências de preferência com um fone de ouvido. Telefones sem fio também usam radiação, para evitar estes sempre que possível ou no uso mínimo uma com uma freqüência de 900 Mhz em vez do novo 2.4Ghz e superior, e usar um fone de ouvido ou viva-voz.    Use um telefone com fio comum, sempre que possível, os mais antigos telefones contendo a menor quantidade de circuitos. Para ser realmente seguro, você pode comprar um telefone EMF Baixa de menos EMF www.lessemf.com ou 1-888-LESS-EMF.
 Televisões

 TVs padrão gerar um monte de campos eletromagnéticos, mas a maioria das pessoas, com a Espanha pode tolerar estes sentando-se como mais para trás possível.  Os novos televisores padrão deve ser usado com cautela, pois eles contêm grande quantidade de plásticos, retardadores de chama e outros produtos químicos perigosos. Os novos televisores LCD emitem CEMs muito pouco e há muito menos material utilizado na sua construção.   
 Iluminação
 
 Não use qualquer lâmpadas fluorescentes ou de halogéneo, por causa dos CEM fortes, cintilantes e componentes que outgas. Evite lâmpadas com tampas de plástico do tipo, porque estes outgas vontade como a lâmpada aquece.
  
 Outros aparelhos

  Fornos de microondas, secadores de cabelo, aspiradores de pó e cobertores elétricos estão entre os piores, porque eles são usados ​​com freqüência e de perto. (Less EMF also sells a low EMF hairdryer). (Menos EMF também vende um secador de cabelo EMF baixo).      Aparelhos pessoais como escovas de dentes elétricas e aparelhos de barbear sem fio são fontes de radiação e não são recomendados.
  Não pense que todos os aparelhos são seguros.    Como você se afastar desses aparelhos, os CEM vai enfraquecer consideravelmente, fazendo com que muitos aparelhos de segurança a uma distância de 3 metros.
 Sugestões quarto

  CEM passar através de paredes, de modo a verificar o que está do outro lado de sua cama.  Poderia ser uma escova de dentes elétrica sem corda, ou um aparelho de televisão, ou a fiação elétrica na própria parede irradiando CEM em seu quarto.     Para ser seguro, use um medidor gauss para medir CEM perto de seu travesseiro. Se a medida é muito alta, considere mover sua cama para o outro lado da sala. 
  Eliminar fios correndo debaixo de sua cama.   Mova todos os aparelhos elétricos fora de sua mesa de cabeceira e no chão como estes são muito perto de sua cabeça para o conforto. 
  Certifique-se de que outros itens elétricos como purificadores de ar, aquecedores e sistemas de som estão a uma distância segura de sua cama.

http://electrosensibilidade.blogspot.com.br/p/profissoes-de-risco-medicoes-de.html 

http://www.stf.jus.br/portal/audienciaPublica/audienciaPublica.asp?tipo=prevista

Nenhum comentário: