Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

24 de junho de 2015

Radiações Naturais quão perigosas são!

2. REDES GEOMAGNÉTICAS
 Planeta Terra é um imenso campo magnético com dois polos – Norte e Sul.
Este campo magnético não é regular, sofrendo alterações e variações locais. Nestas variações locais têm influência as redes magnéticas globais que podem localizar-se na superfície terrestre - Linhas Hartmann Linhas Curry.

2.1. LINHAS HARTMANN

Estas linhas formam uma rede geomagnética natural em forma de quadrícula com orientação norte-sul. As linhas desta rede têm um alinhamento norte-sul a cada 2 metros e este-oeste a cada 2,50 metros. Não é uma rede perfeitamente regular, mas pode sofrer variações, distorções locais ou pequenos desvios devido à presença de elementos geológicos como falhas, correntes de água subterrânea, ou por influência de grandes massas de metais (p.e. a estrutura de um edifício).

Estas linhas têm uma largura de cerca de 21 cm, embora essa medida dependa da composição do local do subsolo ou da ocorrência de certos fenómenos naturais, tais como sismos, os quais causam perturbações significativas no campo magnético da Terra. 

As Linhas Hartmann formam paredes verticais invisíveis que cobrem toda a superfície terrestre. Estas redes energéticas têm efeito até uma altura considerável e atravessam qualquer tipo de material, sendo que afectam tanto as habitações de piso térreo como as constituídas por 10 ou mais pisos. Nas zonas de cruzamento destas linhas formam-se zonas geopatógenas, ou seja, com efeitos potencialmente nocivos para a saúde – caso permaneçam em tais zonas por períodos longos de tempo (várias horas por dia).


2.2. LINHAS CURRY

As Linhas Curry formam uma rede geomagnética natural similar à Rede Hartmann. A principal diferença baseia-se no facto que as Linhas Curry têm uma orientação nordeste-sudoeste e sudeste-noroeste, aproximadamente a cada 4 a 6 metros e 6 a 8 metros respectivamente. Esta orientação diagonal relativamente às Linhas Hartmann deve-se ao efeito dínamo dipolar e toroidal que se estabelece pela rotação constante da Terra, e por geração de fortes campos energéticos devido ao atrito e resistência entre a crosta terrestre e as outras camadas do planeta.

A espessura das Linhas Curry é de aproximadamente de 40 cm, embora, não sendo medidas constantes em todo o planeta. A Rede energética Curry pode apresentar variações e flutuações em função da influência de outras alterações geofísicas.

Logo, permanecer durante demasiado tempo na vertical das Linhas Hartmann e seus cruzamentos está relacionado com alterações do sistema imunológico, endócrino e hormonal. Tais alterações traduzem-se fisicamente em mal-estar e vários desequilíbrios como insónias, cansaço crónico, dores musculares, ansiedade, hiperatividade, nervosismo, ou depressão e ainda, inclusivamente, um aumento da incidência de determinadas doenças degenerativas.
 Se a existência de um cruzamento de Linhas Hartmann coincide com alguma outra alteração geofísica – falhas ou correntes de água subterrânea – o efeito geopatógeno da zona em questão multiplica-se.
Contrariamente, nas zonas situadas entre estas linhas geométricas situam-se as zonas neutras, ou seja, zonas em que não se verificam alterações no campo magnético natural terrestre. Como tal tais zonas não têm efeitos nocivos sobre a saúde dos seres vivos.


Após deixar a escola Ernst Hartmann Estudou medicina na Universidade de Mannheim e Universidade de Jena. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele trabalhava como médico pessoal e estava em um abrigo americano. Após o seu regresso do confinamento, ele abriu um consultório médico em Eberbach sobre o rio Neckar, onde ficou mais de 40 anos como profissional.1
Além do seu trabalho como médico, em 1948, Ernst Hartmann ainda ocupou-se, juntamente com seu irmão Robert, com Geobiologia e Radiestesia.2 Além disso, ocupou-se com a homeopatia e mais tarde também Geobiologia.3 O Grupo de Pesquisa de Geobiologia (Dr. Hartmann e.V.), uma associação registrada, foi fundada por ele.



Anos 1950 Dr.Ernst Hartmann, Univ. Heidelberg medidas alemãs a resistência elétrica de pessoas diferentes em lugares diferentes. "As variações significativas registadas para realocar lhe permitiu verificar a existência e orientação da rede previamente identificados por Peyré, mas também para esclarecer e corrigir alguns dados" que a rede consiste em faixas de cerca de 25 cms. largura e separações são 2,50 m.NS e 2 m sentido. EO horário.
Hartmann marcou os pontos onde mudanças abruptas foram gravadas em um avião e juntá-las, ele percebeu que estes eram os pontos de intersecção de uma linhas de energia hipotéticos em uma malha. Notando que era uma enorme rede de faixas de radiação que se espalham sobre toda a terra, que chamou de "Rede Global de radiação"

DR.CURRY em conjunto com o engenheiro S.WITTMANN e uma equipe de colaboradores, detectada na Alemanha nos anos do pós-guerra, uma rede obliquamente aos pontos cardeais, com bandas de cerca de 80 cms sentido. largura e espaçamento que varia entre 3,50 e 4,50 metros.
Estas linhas são alternadamente YANG (+) e YIN (-) em qualquer direção SE-NW e SW - NE. O Prof. C. Arias Luis Varela determinado que esta rede é ligada com o "campo emocional" da terra.
* O belga Walter Kunnen propôs um modelo de tamanho de malha maior, linhas mais intensas, com cerca de 40 m. entre elas separação dentro do qual as linhas Hartmann e Curry ser inscrito.


 

Nenhum comentário: