Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

24 de fevereiro de 2015

44 razões para acreditar os telefones celulares podem causar câncer

Os telefones celulares emitem microondas de rádio-freqüência de radiação. Fato.
Esta radiação tem a capacidade de penetrar nossos corpos. Fato.
Nossos governos fazem praticamente nada para nos proteger contra esses perigos. Fato.
E ainda há uma forte evidência, vários estudos revisados ​​por pares, para indicar que os telefones celulares causam câncer e outras doenças.
Dê uma olhada para si mesmo para estes fatos.
Mas, primeiro, vamos considerar o que é o câncer.

Câncer E DNA


  

"O cancro é um termo usado para doenças nas quais as células anormais dividem sem controlo e são capazes de invadir outros tecidos ... cancros ..all começar em células ...... células crescem e se dividem de uma forma controlada para produzir mais células como eles são necessários para manter o corpo saudável. Quando as células se tornam velhos ou danificados, eles morrem e são substituídas por novas células. No entanto, por vezes, este processo ordeiro der errado. O material genético (ADN) de uma célula podem ser danificados ou alterados, a produção de mutações que afectam o crescimento e divisão celular normal. Quando isso acontece, as células não morram quando deveriam e novas células se formam quando o organismo não precisa deles. "



Instituto Nacional do Câncer Imagem - clique para ampliar
Assim, o cancro envolve tipicamente a divisão celular e danos no ADN anormal e, em alguns casos, as células podem formar uma massa de tecido chamado um tumor.

Tipos de tumor cerebral


Nos estudos feitos para exposição à radiação de telefones celulares data são principalmente ligados a dois tipos de tumor cerebral, gliomas e neuromas acústicos.
Os gliomas , um tipo de tumor que se inicia no cérebro ou na coluna vertebral são tipicamente malignos. Os gliomas são particularmente mortal. A maioria das pessoas sobrevivem apenas de 1 a 3 anos após o diagnóstico.
Neuromas acústicos embora (câncer de baixo grau) não malignas, são, em muitos casos a vida em risco, uma vez que eles são uma intracraniana tumor.

Os 44 Razões

1. Danos Cellular: Telecoms gigante T-Mobile na Alemanha, encomendou um estudo independente para rever todas as pesquisas relevantes sobre os riscos para a saúde de telecomunicações sem fio. Concluiu-se que,
"No nível celular, uma infinidade de estudos descobriram o tipo de dano a partir de campos eletromagnéticos de alta freqüência, que é importante para a iniciação do câncer e promoção do câncer."

Tumores cerebrais e câncer no cérebro


2. É significativo aumento do risco de glioma: Gliomas estão se tornando cada vez mais comum. O 25000000 dólar Estudo Interphone constatou que:
"O uso regular de um telefone celular por adultos pode aumentar significativamente o risco de gliomas em 40%, com 1.640 horas ou mais de uso (isto é cerca de meia hora por dia durante 10 anos)."

Imagem - Paul Dart MD (clique para ampliar)
Fonte : Tabela 2 INTERPHONE Study Group. Risco de tumor cerebral em relação ao uso do telefone celular: resultados do estudo de caso-controle internacional INTERPHONE. Int J Epidemiol (2010); 39 (3): 675-694.
3. risco de tumor no lado do telefone celular da cabeça: Mais uma vez a partir do estudo Interphone - atualmente o grande pai dos estudos de radiação do telefone celular que seja o estudo maior e mais longa na ligação entre celulares e tumores cerebrais - também encontrado ", tumores eram mais provável de ocorrer no lado da cabeça mais utilizado para chamar ".
4. Associação prejudicial entre Cell Phone Radiation e tumores: Uma revisão de 23 estudos epidemiológicos por 7 cientistas sobre a ligação entre celulares e câncer concluiu, "associação prejudicial". Um dos autores relatórios comentando os resultados do estudo disse: "embora, como um todo, os dados variaram, entre os 10 estudos de maior qualidade, encontramos uma associação prejudicial entre o uso do telefone e risco de tumor. Os estudos de menor qualidade, o que não conseguiram cumprir as melhores práticas científicas, foram principalmente financiada pela indústria. "
5. aumento do risco de glioma e neuroma acústico: os estudos realizados pelo Grupo de Pesquisa Hardell são amplamente considerados como estando entre os melhores. Este estudo recente encontra ", um padrão consistente de aumento do risco de glioma e neuroma acústico associado ao uso de telefones sem fios . "Estes resultados são consistentes com os estudos anteriores.
6. Lobo Temporal & Glioma de Risco: Um recente estudo francês encontrou evidências de um aumento do risco de tumores de glioma e do lobo temporal. O estudo constatou que, "isks r foram maiores para gliomas, tumores temporais, uso ocupacional e urbana do telefone móvel.". De acordo com o EMF watchdog Powerwatch este é um papel importante ", que confirma estudos existentes e que deverá ajudar a avaliação do IARC RF fortemente no sentido de um Grupo 2A - 'provável carcinógeno humano'".
7. Aumento do risco de neuroma acústico em usuários de longo prazo de Telemóveis: Um estudo recente em 790 mil mulheres de meia idade no Reino Unido descobriu vezes que, "as mulheres que usaram telefones celulares durante dez anos ou mais foram dois-e-um-metade mais propensos a desenvolver um neuroma acústico. Seu risco de neuroma acústico aumentou com o número de anos que usaram telefones celulares ".
8. Aumento do risco de neuroma acústico: Pesquisa realizada pela Lonn sugere, "um aumento do risco de neurinoma do acústico associado ao uso de uma duração mínima de 10 anos de telefone celular."
9. risco de tumor cerebral é maior em 'Celular' Side of Head: Um trabalho de pesquisa que analisou 11 estudos encontrado ", uma ligação entre o uso de telefone celular prolongada e o desenvolvimento de um ipsilateral [mesmo lado da cabeça, como telefone celular] tumor cerebral ".
10. Meningioma: Este estudo sueco olhou para cerebrais casos de tumor adultos diagnosticados ao longo de um período de dois anos. Embora o estudo concluiu que, "há provas conclusivas de uma associação entre o uso de telefones celulares e sem fio e meningioma foi encontrado". Os estudos de autores disse: "uma indicação de aumento do risco foi observado no grupo de maior uso cumulativo".
11. Os tumores cerebrais malignos: Um trabalho recente de Hardell olhou para uso a longo prazo de telefones móveis e sem fio. Em conclusão, verificou-se que, "este estudo confirma resultados anteriores de uma associação entre o uso do telefone móvel e sem fio e tumores cerebrais malignos. Estes resultados fornecem suporte para a hipótese de que RF-CEM desempenhar um papel tanto nas fases de iniciação e promoção da carcinogênese ".

Image: Grupo de Pesquisa Hardell - clique para ampliar

Outros cancros e tumores


12. Cancro da glândula pituitária: A glândula pituitária, considerados por muitos ser o "glândula mestra" do corpo, é um órgão do tamanho de ervilha localizado no meio da base do cérebro que produz hormonas que desempenham um papel importante na regular as funções vitais do corpo e bem-estar geral. Este estudo (já citado acima) também constatou que,
"O risco de câncer da glândula pituitária mais era tão mais do que o dobro de alta entre as mulheres que usaram um telefone celular para menos de cinco anos, em comparação com não usuárias".
13. O cancro de tiróide: A glândula tireóide está situada no pescoço. Usando um telefone celular contra sua orelha expõe sua tireóide à radiação do telefone celular. Um recente estudo israelense observando que, "a incidência de câncer de tireóide tem vindo a aumentar em Israel há mais de uma década que coincide com o aumento do uso de telefones celulares" coletadas células da tireóide humanos de pacientes saudáveis ​​e os submeteram a radiação. O estudo constatou, "evidências de alterações nas células da tireóide em resposta à radiação electromagnética".
14. Melanoma risco: O melanoma é um câncer que começa em um determinado tipo de célula da pele. Um estudo sueco encontrou "uma clara associação entre o aumento do uso de telefones celulares e aumento das taxas de cabeça melanoma [] nos países nórdicos".

Image: Örjan Hallberg (clique para ampliar)
15. Stem Cancer Cell: Em um estudo controverso EUA em 29 casos de tumores gliais, os usuários de telefone celular foi responsável por 11 deles. Estes resultados iniciais indicaram uma quase triplicação do risco de tumores gliais através do uso de telefone celular. Os resultados publicados foram revistos para refletir o dobro de risco e, em seguida, relatado como não "estatisticamente significativo".
16. Câncer Oral: Um estudo israelense em 460 casos de tumores da glândula parótida encontrados ", com base no maior número de pacientes da TPG benignos relatados até agora, os nossos resultados sugerem uma associação entre o uso de telefone celular e PGTs [tumores da glândula parótida]." O parótida é a glândula salivar perto da bochecha onde muitos usuários manter o seu telefone celular.
17. parótida Tumores Malignos: Outro estudo israelense analisadas mortes como registrado no Cadastro Nacional de Câncer ao longo de um período de 36 anos encontrado ", o número total de cânceres da glândula parótida em Israel aumentou 4 vezes 1970-2006, enquanto que outros tipos de câncer da glândula salivar principais manteve-se estável ".

Image: Environmental Health Trust (clique para ampliar)
18. Leucemia: Uma abrangente revisão de mais de uma dúzia de estudos incluindo estudos sobre as exposições de torre de celular radiação, TV e Rádio transmissão torres concluiu, "o câncer, principalmente tumores cerebrais e leucemia, mas todos os outros tipos de câncer também".
19. Cancer Linfonodo: Em um estudo australiano cem ratos foram expostos à radiação RF por dois períodos de 30 minutos por dia para até 18 meses. Os autores chamaram a maior incidência de linfomas "muito significativo". Eles acrescentaram que "é muito pouco provável que o início mais rápido do câncer foi obra do acaso".
20. cancro da mama Multifocal: pesquisadores americanos estudaram quatro mulheres jovens com câncer de mama. Eles descobriram que, "todos os pacientes realizado regularmente seus smartphones diretamente contra seus seios em seus sutiãs para até 10 horas por dia, durante vários anos, e desenvolveram tumores em áreas de seus seios imediatamente subjacentes aos telefones".

Clique para ampliar
21. Olho Câncer: Um estudo alemão estabeleceu uma ligação entre melanoma uveal e radiação do telefone celular e exposições semelhantes. O estudo "encontrado um elevado risco para a exposição a aparelhos transmissores de radiofreqüência". Outro estudo encontrou sintomas e sensações oculares em usuários de longo prazo de telefones celulares.
22. Diversos cancerosas tumores: Um Estudo Brasileiro estabelecida uma relação directa entre os vários mortes por câncer tais como tumores na próstata, mama, pulmão, rins e fígado na terceira maior cidade do Brasil e exposições torre de radiação do telefone celular. O estudo constatou que, "mais de 81 por cento das pessoas que morrem em Belo Horizonte por tipos específicos de câncer vivem a menos de 500 metros de distância dos 300 identificados antenas de telefonia celular na cidade".

Clique para ampliar
Fonte . 
Esse mesmo estudo também lista mais de uma dúzia de outros trabalhos de pesquisa que encontraram uma ligação entre diferentes tipos de câncer e exposição à radiação torre de telefonia celular / celular.

Assinaturas de telefone celular e tumores cerebrais


23. Cell Phone Subscription Link para tumores cerebrais: Um estudo norte-americano analisou o número de assinaturas de telefones celulares e tumores cerebrais em dezenove estados norte-americanos, eles concluíram,
"A relação muito linear entre o uso de telefone celular e incidência de tumor cerebral é preocupante e certamente precisa de mais avaliação epidemiológica."
24. Cérebro Cancer Incidence aumenta com o tempo (US): um outro estudo realizado nos EUA de tendências de incidência de câncer de cérebro em relação ao uso do telefone celular nos Estados Unidos encontrado ", houve uma tendência de aumento estatisticamente significativa entre 1992 e 2006, entre as mulheres, mas não entre os homens .A tendência recente em mulheres de 20-29 anos de idade, foi impulsionado por uma crescente incidência de cânceres do lobo frontal ".
25. Cérebro Cancer Incidence aumenta com o tempo (Europe): Estudos realizados na Noruega, Finlândia e Reino Unido identificaram uma tendência semelhante de um aumento na incidência de câncer no cérebro ao longo do tempo. No Reino Unido estudar a incidência de tumores cerebrais malignos perto de onde você mantenha o seu telefone foi destacada.

Clique para ampliar
Fonte: uso do telefone celular e Risco de Câncer - A investigação sobre um grupo 2B substância cancerígena. Joel M. Moskowitz Ph.D.

Outros efeitos sobre o cérebro


26. O sangue-cérebro Barreira (BBB) ​​Permeabilidade: A certificação é uma membrana que impede que os materiais tóxicos do sangue entrem no cérebro. Foi descoberto pela primeira vez em 1975 que a radiação RF faz com que o BBB a vazar , desde então, pelo menos, uma dúzia de laboratórios em todo o mundo têm confirmado o mesmo efeito . Não há consenso sobre o elo entre a certificação danos e câncer, mas alguns estudos escapam a esta.
27. Cérebro Loss Cell: Um estudo turco em ratas adultas que foram expostos a um campo eletromagnético 900 MHz constatou que, "a exposição a CEM causou uma diminuição significativa do número ...... .cell ...... Além disso, a perda de células pode ser visto ...... ". Em suas conclusões, os pesquisadores traçou paralelos entre estas exposições e cérebros dos adolescentes que estão expostos a radiação do telefone celular.
28. A atividade cerebral: Pesquisadores na China expostos 18 participantes à radiação RF (LTE), durante 30 minutos, que foi bem dentro dos limites legais (ICNIRP) de telefonia celular internacionais. Eles concluíram que, "a exposição 30min LTE RF-EMF modulada as flutuações de baixa frequência espontâneas em algumas regiões do cérebro."

Clique para ampliar
29. fluxo sanguíneo cerebral, afetados: Este estudo de imagens cerebrais finlandês considerou que "que o EMF emitida por um telefone celular comercial afeta rCBF [fluxo sanguíneo cerebral regional] em humanos". Isto sugere que a radiação do telefone celular afeta a atividade neuronal.
30. Texting afeta a memória: Um estudo australiano em jovens adolescentes encontrados "os estudantes que relataram fazer ou receber mais chamadas de voz ou SMS por semana, e, em particular, mais de ambos, demonstrou menores tempos de resposta em tarefas de aprendizagem, mas a memória de trabalho menos precisa".

Dano ao DNA


Uma maneira cancro e outras doenças são tidos como é quando o ADN (informação genética) de uma célula torna-se danificadas. Este dano uma mutação no ADN. Há muitos estudos que associam a exposição à radiação do telefone celular para diferentes tipos de danos no DNA.
31. Single e Double-Strand Quebras de DNA: Em trabalho pioneiro da Universidade de Washington equipe encontrou DNA de quebras de fita de exposição à radiação RF em ratos em um estudo inicial. Um estudo posterior encontrado breaks individuais e de dupla fita de DNA .
32. Vários Efeitos genéticos: Um estudo austríaco analisaram os resultados de 101 artigos publicados diferentes sobre os efeitos dos CEM de rádio freqüência no DNA. O estudo concluiu que, "há ampla evidência de que RF-EMF pode alterar o material genético das células expostas".
33. Aumento das taxas de micronúcleos: proliferação micronúcleos indica um tipo de dano ao DNA fortemente associada com cancer.A estudo brasileiro descobriu que, "campo eletromagnético irradiação [baixo nível do tipo de telefone celular exposições] durante a gravidez leva a um aumento na incidência de micronúcleos em eritrócitos de rato prole ". Vários estudos têm encontrado aumento das taxas de micronúcleos no corpo seguintes exposições a radiação de RF.
34. proteínas de choque térmico (HSP) a produção diminuiu: Um estudo norte-americano exposto de embrião de galinha para RF radiação. Eles concluíram que, "esta diminuição induzida pelo EMF nos níveis de HSP70 e resultante declínio na citoproteção sugere um mecanismo pelo qual a exposição diária (como pode ser experimentado por usuários de telefones móveis) poderia aumentar a probabilidade de câncer e outras doenças".
35. danos oxidativos do ADN: o   Guler estudo na Turquia exposto coelhos infantis femininos e masculinos a 1800 MHz radiação de radiofreqüência e encontrado, "radiação RF GSM-like pode induzir alterações bioquímicas, aumentando os ataques de radicais livres para biomoléculas estruturais." F ree danos radical está associado com o desenvolvimento de câncer .
36. quebras no DNA: este estudo austríaco expuseram células humanas e de ratos à radiação do telefone celular e encontrado, "DNA simples e quebras de cadeia dupla".
37. As alterações na expressão gênica: a Belyaev estudo constatou que, expondo o "cérebro do rato para 915 MHz GSM microondas induz mudanças na expressão gênica". Outros estudos sugerem que, "mudanças sutis de expressão de genes associados com [a doença]".
38. efeitos genotóxicos: o Schwarz estudo expuseram células humanas para 1.950 MHz UMTS. Ele concluiu que "a exposição UMTS pode causar alterações genéticas em alguns, mas não em todas as células humanas in vitro."
39. Os neurotransmissores Impactado: este Bavarian estudo acompanhou 60 pessoas com mais de um ano e meio após a instalação de uma nova estação base celular em sua aldeia. O estudo concluiu que, "os efeitos mostrou uma relação dose-resposta", que tinha "ocorreu bem abaixo dos limites atuais para exposição à radiação RF técnico" e que estes efeitos têm "grande relevância para a saúde e [estão] bem conhecidos por danificar humano saúde no longo prazo ". Em outras palavras, quanto mais pessoas foram expostas ao tipo de telefone celular radiação maior será o impacto na sua saúde.

Clique para ampliar
40. Cromossoma Danos: um estudo belga avaliação 16 estudos de monitoramento gene especialistas de todo o mundo. Em 13 dos 16 estudos independentes realizados em todo o mundo, verificou-se que, "os indivíduos expostos à RF apresentaram aumento das frequências dano genético (por exemplo, as aberrações cromossômicas)".
41. Sistema Nervoso Central: US pesquisador baseado Dr. Henry Lai comenta que existem vários estudos que mostram que a exposição repetida RF em potência relativamente baixa resultou em alterações morfológicas do sistema nervoso central ", alterações na morfologia, especialmente a morte celular, poderia ter um implicação importante na saúde. Proliferação celular induzida por lesão tem sido implicado como uma causa de cancro ".

Lendo nas entrelinhas


Os estudos não contar toda a história. Aqui estão algumas outras coisas que você precisa saber.
42. Período de Latência Antes Diagnóstico: Para colocar isso nas palavras do pesquisador Dr. Martin Blank "Ancers c não formam overnight" Em quase todos os casos, os tumores cancerígenos levam muitos anos para se formar e metástase "Dr.. Martin em branco: Overpowered. Isso sugere que poderíamos estar sentado em um telefone celular bomba-relógio câncer radiação.
43. Cell Phone Radiation Cancer Time Bomb: Para dar um sentido para o que este período de latência pode significar em termos de incidência de tumores cerebrais nos próximos anos, o pesquisador Lloyd Morgan produziu este gráfico alarmante que mostra que os casos de tumor cerebral poderia atingir proporções epidêmicas na próxima década:

Clique para ampliar
44. Research falho: Nem todas as pesquisa aponta para uma ligação entre a radiação do telefone celular e câncer. Mas, em seguida, que é surpreendente tendo em conta os comprimentos alguns pesquisadores ir, a distorcer os resultados. Este trabalho de pesquisa também põe a nu o fenômeno da polarização estudo. Isso pode assumir muitas formas e formas diferentes; tempo de latência insuficiente, definição incorreta de "regular" usuário de celular, os telefones celulares que irradiam os níveis mais elevados de energia nas zonas rurais não investigado, a exposição a outras fontes de transmissão não é considerado, a exclusão dos casos de tumor no cérebro, devido à morte ou doença, etc.

A ponta do iceberg


Há muito interesse em torno da relação entre a radiação do telefone celular e câncer. Mas o câncer é apenas a ponta do iceberg.
Exposição à radiação de microondas de rádio-freqüência do tipo emitida por telefones celulares também estão ligados a muitas outras doenças e potencialmente fatais doenças, incluindo:
  • danificar o esperma e infertilidade masculina
  • abortos
  • corrimento vaginal
  • doença do sistema vascular
  • zumbido
  • câncer infantil
  • problemas de sono
  • depressão
  • irritabilidade
  • perda de memória
  • dificuldades de concentração
  • dores de cabeça
  • tonturas e fadiga
  • tendências suicidas
  • arritmia
  • ataques cardíacos
  • interferência de medula óssea
  • nível de cálcio em células alteradas
  • ADHD
  • redução da melatonina nocturno
  • supressão do sistema imunitário
  • artrite
  • reumatismo
  • sintomas de pele
  • doenças linfáticas
  • autismo
  • problemas de audição
Fonte:




Download: milhares de estudos ligam células exposição à radiação do telefone para muitos tipos diferentes de câncer. É por isso que eu coloquei este resumo"Os telefones celulares podem causar câncer - 10 boas razões ' , clique aquipara fazer o download.

Nenhum comentário: