Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

4 de novembro de 2016

Proteja-se contra a Poluição eletromagnética


Os reais efeitos da radiação do celular sobre o corpo humano ainda não são totalmente conhecidos - e parecem ser cada vez menos estudados à medida que os aparelhos se popularizam. O celular emite uma radiação eletromagnética a partir da antena acoplada ao aparelho (que atualmente não é visível, mas faz parte de seu mecanismo interno). Essa radiação tem uma frequência alta e, como o celular é um aparelho usado muito próximo ao corpo, em especial à cabeça, a maior parte dessas ondas são totalmente absorvidas pelo corpo humano.

Há estudos que relacionam o uso dos dispositivos móveis com o aumento do metabolismo da glicose cerebral e também com a incidência de tumores malignos no sistema nervoso central. O risco é ainda maior para crianças, que utilizam os aparelhos cada vez mais cedo, ficando exposta à radiação em uma fase de formação do cérebro. Leia mais sobre as pesquisas realizadas na área na matéria: “Ondas eletromagnéticas de celulares e antenas podem prejudicar a sua saúde. Veja dicas para se prevenir”.

Yep Shield Mobile​

INFORMAÇÕES DO PRODUTO 

- Utilize sob a bateria do telefone ou entre a capa protetora do celular. 
Informações do produto:
- 01 Chip antirradiação , componente para telefones celulares e dispositivos móveis.
- Composição: Vco e aço inox - Rádio Frequência Quântica
- Validade: 24 meses após o rompimento da embalagem

 
Yep Shield Mobile  é um componente de 2x1,5 cm de dimensão impregnado com uma solução natural, com a propriedade de evitar os efeitos nocivos da radiação eletromagnética à saúde dos seres vivos, provenientes de diferentes fontes geradoras.
O homem moderno passa horas no terminal de computador, usa constantemente o telefone celular e permanece horas em frente à TV. Por isso, os efeitos da radiação dos campos eletromagnéticos devem ser combatidos. Salas inteiras estão freqüentemente impregnadas de íons positivos, gerados pelos aparelhos eletro/eletrônicos: telefones celulares, computadores, fornos microondas, videogames, condicionadores de ar, televisores etc.

 Yep Shield Mobile  contribui para a melhora do humor, provocando um estado de bem-estar similar ao que sentimos após as chuvas, ou quando estamos perto dos rios, cachoeiras e oceanos, lugares ricos em íons negativos, produzidos por fontes naturais, e que são essenciais para uma vida saudável.

 Yep Shield Mobile  traz ao meio ambiente fatores relativos ao tempo em que não existiam os aparelhos eletro/eletrônicos. Com ele, podemos continuar a usufruir do conforto que esses aparelhos nos proporcionam, sem os efeitos maléficos ocasionados por eles. Além disso, o  Yep Shield Mobile  foi desenhado para ser acoplado em todos os aparelhos eletro/eletrônicos, formando uma barreira invisível contra os danos causados pelos campos de radiação eletromagnéticos. É um componente de fácil aderência a qualquer superfície plana. Não é remédio e não elimina a necessidade de possíveis diagnósticos médicos.

Pode ser utilizado em qualquer aparelho eletro-eletrônico, como por exemplo: Telefone(Fixo e Celular), Computadores, Forno Microondas, Ar Condicionado, Rádio, Veículos, Televisores.

Nossos produtos da linha Yep Shield contribuem diretamente com a saúde reduzindo  significativamente diversos sintomas originários da exposição à aparelhos eletrônicos, como dores de cabeça, enxaqueca, LER, insônia, tontura e mal estar, melhorando sua qualidade de vida e disposição.
DETALHES
  • Dim. do produto: 2 x 1,5 cm
  • Dim. da embalagem: 12,5 x 9 x 1 cm
  • Peso da embalagem: 20 gramas
MODO DE USAR: 
- Utilize sob a bateria do telefone ou entre a capa protetora do celular .

https://www.ecycle.com.br/6158-radiacao-do-celular-perigos-para-saude.html

Nenhum comentário: