Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

30 de novembro de 2016

Seu veículo gera radiação?


Radiação de carro híbrido pode não ser algo que você considerou mesmo quando você comprou seu híbrido. Você provavelmente estava pensando em reduzir o nível de monóxido de carbono no planeta e talvez em economizar dinheiro com gás. Infelizmente, há agora evidências de que os híbridos (automóvel que possui um motor de combustão interna, normalmente a gasolina, e um motor elétrico que permite reduzir o esforço do motor de combustão emitem uma quantidade surpreendentemente alta de radiação eletromagnética que é perigosa para sua saúde.

Radiação eletromagnética em qualquer carro, híbrido ou não, pode causar sintomas como: • Sonolência • Dores de cabeça • Ansiedade • Névoa do cérebro • Irritabilidade • Tontura Se você é eletrossensível , apenas a bateria do carro, os computadores no painel e todos os outros instrumentos eletrônicos que os carros incluem hoje podem causar sintomas. 

Se você levar outros dispositivos eletrônicos consigo, como um telefone celular , um reprodutor de DVD, um GPS ou uma tecnologia de dente azul, talvez esteja tendo ainda mais dificuldades. Todos estes até os níveis de radiação em seu carro ainda mais. E a armação de metal do carro mantém a radiação presa no carro. 

Radiação de carro híbrido

Mas se você é um proprietário híbrido, a experiência do seu carro pode ser ainda mais difícil. 
Mais e mais proprietários híbridos estão relatando problemas de saúde e preocupação com os níveis de radiação do carro em seus veículos. Os híbridos têm motores muito potentes que emitem níveis extremamente altos de radiação EMF (embora haja controvérsia sobre quanto exatamente). Os híbridos são parcialmente alimentados por uma bateria, que geralmente fica na parte traseira. Na maioria, há um cabo que leva corrente contínua de alta tensão que passa por baixo do banco do motorista, desde a bateria na parte traseira até o motor na frente.

 Estudos sobre Radiação Híbrida Em 2010, o Ministério da Proteção Ambiental de Israel realizou um estudo de nove meses sobre a radiação emitida por veículos híbridos e descobriu que a maioria emitia radiação “excedente”. Seu padrão era que a radiação do carro de 4 mG(milligauss) era permitida. Um ano antes, um site israelense chamado "Walla!" Havia realizado um estudo que descobriu que muitos híbridos liberavam até 100 mG durante a aceleração e de 14 a 30 mG durante a condução. Isso parece ruim o suficiente, até que você leu que no início de 2011, a Agência Internacional de Pesquisa sobre o Câncer (IARC) concluiu após um longo estudo que qualquer exposição prolongada à radiação superior a 2 mG pode possivelmente causar câncer.

 http://www.earthcalm.com/hybrid-car-r... https://www.electricsense.com/252/rad...
http://emwatch.com/emf-from-cars-and-...
https://camposeletromagneticos.wordpress.com/
http://www.ecologiamedica.net/2012/01/eletromagnetismo-poluicao-silenciosa-e.html
https://brasil.elpais.com/brasil/2014/09/22/sociedad/1411372758_682019.html

Nenhum comentário: