Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

14 de janeiro de 2012

Você é alérgico a internet sem fio?


Síndrome da Hipersensibilidade Eletromagnética  (EHS) é uma condição na qual as pessoas são altamente sensíveis a campos eletromagnéticos. Em uma área com wireless, por exemplo, elas experimentam dor ou outros sintomas.

Pessoas com EHS experimentar uma variedade de sintomas, incluindo dor de cabeça, náuseas, fadiga, pele com coceira e dores musculares. Estes sintomas são subjetivos e variam entre indivíduos, o que torna a condição difícil de estudar, e deixou os especialistas divididos sobre a validade de tais alegações.

Mais de 30 estudos foram realizados para determinar os efeitos da exposição a campos eletromagnéticos de fontes, tais como pratos de radar, sinais de celulares e internet Wi-Fi.

Os cinco sintomas mais comuns da hipersensibilidade electromagnética são:

coceira na pele / rubor / queimação ou formigamento
confusão / falta de concentração, e/ou perda de memória
fadiga e fraqueza
dor de cabeça
dor no peito e problemas cardíacos
Sintomas menos comumente relatados incluem:

náusea
ataques de pânico
insônia
convulsões
dor de ouvido / zumbido nos ouvidos
sentir uma vibração
paralisia
tontura

Campos Eletromagnéticos produzem micotoxinas mais potente
No início deste ano tive o prazer de conduzir uma entrevista com o Dr. Dietrich Klinghardt, na qual discutiu o impacto dos campos electromagnéticos e ondas de rádio em seu corpo (entre outras coisas. A entrevista completa de áudio e transcrição está disponível para todos os meus Inner Circle membros).

Dr. Klinghardt lembrou-me que o Dr. Robert Becker - em seu segundo livro importante Cross Currents que saiu no final dos anos 80 ou início dos anos 90 - descobriram que, quando você expõe uma cultura bacteriana aos campos electromagnéticos anormais, as bactérias acreditam que estão sendo atacado por seu sistema imunológico e começar a produzir toxinas muito mais virulentas como um mecanismo de proteção.

Klinghardt acredita que é possível que algo em torno de 50 por cento das infecções crônicas são causadas, e / ou agravadas, por exposição a campos eletromagnéticos, levando a síndromes como a fadiga crônica, fibromialgia e outras síndromes de dor crônica.

Por que seu laptop pode ser mais prejudicial do que o seu PC
Outro petisco fascinante de informações obtidas a minha entrevista com o Dr. Klinghardt é que os laptops são muito mais perigosos para sua saúde do que desktops. Pois aquecer muito, a placa mãe de circuitos exala para fora gases de metais como o berílio , e no plástico aquecido, gases como retardadores de chama PBDE , que acrescenta à sua carga tóxica.

Seria prudente usar apenas o laptop de curto prazo, como quando se viaja, e usando um desktop para o seu trabalho do dia-a-dia. De preferência de posicionamento seu disco rígido o mais longe possível que você, com ventiladores soprando ar longe de onde você está sentado.

Dois outros fatores que desempenham um papel vital aqui são: dormir bem e receber a abundância de exposição solar adequada .

Por quê?

Porque o sono e a luz do sol tem um impacto direto sobre os seus níveis de melatonina. Melatonina é realmente um dos agentes mais potentes de desintoxicação que elimina metais de seu cérebro naturalmente.

Aumentar sua produção de melatonina pode ser feito de três maneiras:

1. Dormir na escuridão absoluta
2. Recebendo pelo menos uma hora de exposição à luz do dia cada dia
3. Redução da poluição eletrônica durante seu sono (ou seja, remover despertadores elétricos, telefones sem fio, wireless, etc., do seu quarto)

A melatonina não é apenas o agente de desintoxicação mais importante para o seu cérebro, é também um  importante anti-inflamatório. E, como afirmei anteriormente, a radiação eletromagnética pode fazer inflamação pior, criando micotoxinas mais potente, tudo o que reduz a inflamação é vital.

A 1997 Australian Discussion Paper Senado também confirma a importância de reduzir a poluição eletro-eletrônica em seu quarto, como pesquisadores descobriram que, mesmo de baixo nível (12 miligauss) a exposição a campos eletromagnéticos de 50-60 hertz pode reduzir significativamente a sua produção de melatonina.


http://pesquisas.nipobrasileira.com.br/2011/07/sindrome-da-hipersensibilidade.html
http://abcnews.go.com/Health/AllergiesNews/story?id=4939565&page=1
http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2008/06/21/are-you-allergic-to-wireless-internet.aspx 

Nenhum comentário: