Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

17 de novembro de 2012

Eletromagnética (elétrica) Hipersensibilidade (EHS)




Hipersensibilidade Eletromagnética (EHS) é uma "preocupação crescente de saúde em todo o mundo", segundo um comunicado de imprensa dezembro 2005 emitido pela Organização Mundial de Saúde. EHS pode ser difícil de compreender e ainda mais difícil de diagnosticar. Muitos médicos e outros profissionais de saúde aqui na América do Norte ainda não estão conscientes da recente evidência científica em torno da energia eletromagnética (EMF) e seus efeitos sobre a saúde humana.
Os sintomas de hipersensibilidade elétrica podem incluir erupção cutânea, distúrbios do sono, dores musculares e articulares (fibromialgia), fadiga crônica, depressão, dores de cabeça, tonturas, náuseas, dificuldade de concentração, perda de memória, irritabilidade, ansiedade, fraqueza, espasmos musculares, dormência, formigamento, pernas e dor no pé, "semelhantes a gripe" sintomas e febre.
Para obter uma lista completa dos sintomas ver "Doença de ondas de rádio"
Quebrando EHS notícia:
Carga eletromagnética Fazendo muitos de nós doente: Diretor de liderar clínica suíça
10 fevereiro de 2009, o Dr. Thomas Rau, diretor médico da Clínica de Paracelso de renome mundial em Lustmühle, Suíça diz o que ele está convencido de 'cargas eletromagnéticas "ao câncer, problemas de concentração, ADD, zumbido, dores de cabeça, insônia, arritmia, Parkinson e até mesmo dor nas costas. No Paracelso ( www.paracelsus.ch ), pacientes com câncer são agora rotineiramente educado em estratégias de remediação campo eletromagnético e inspetores são enviados para as casas dos pacientes para avaliar as exposições do campo eletromagnético ...
Dr. Thomas Rau, diretor médico, Paracelsus Clinic, em Lustmühle, Suíça
Ver o link para a história
A definição da Organização Mundial de Saúde de EHS:
"EHS é caracterizada por uma variedade de sintomas não-específicos, que indivíduos atingidos atribuem à exposição a EMF. Os sintomas mais comumente experimentadas incluem sintomas dermatológicos (vermelhidão, formigamento e sensação de queimadura), bem como neurastênicos e sintomas vegetativos (cansaço, fadiga , dificuldades de concentração, tonturas, náuseas, palpitação do coração, e distúrbios digestivos). A coleção de sintomas não é parte de qualquer síndrome reconhecida.
Uma série de sintomas de saúde inexplicáveis
Reações de um indivíduo de grande variedade de hoje de poluentes elétricos pode variar muito. EHS manifesta-se em uma série de sintomas inexplicáveis ​​de saúde, incluindo dificuldade para dormir , Síndrome de Fadiga Crônica , depressão e dores de cabeça . Em alguns casos, pode ser a causa da dor crônica e outras dores no corpo e dores inexplicáveis ​​, ou um "nevoeiro cerebral" sentimento. Ele também parece exacerbar os efeitos de quem sofre com doenças crônicas como o MS , zumbido , ALS e diabetes .
Na realidade, cada célula do corpo humano contém elementos positivos e carga negativa que são mantidos em um delicado equilíbrio dentro e fora de cada célula. A energia eletromagnética de fora do corpo rompe este equilíbrio crítico e joga o havoc com os milhões de impulsos eléctricos que o corpo usa para regular toda a atividade celular.
Especialistas acreditam que uma percentagem significativa da população sem saber sofrer com os efeitos adversos à saúde causados ​​por eletricidade suja e poluição eletromagnética outro, como a produzida por computadores, iluminação eficiente de energia, telefones celulares, telefones sem fio e outros dispositivos sem fio.
O número de vítimas de EHS continua a aumentar com o norte-americano comunidade médica e corpos gov't como Health Canada fechar os olhos para o problema, insistindo que "não é evidência suficiente". No entanto, na Suécia EHS é uma deficiência reconhecida com mais de 3 por cento da população severamente afetados, que equivale a mais de 1 milhão de pessoas aqui no Canadá e 10 milhões em os EUA. Em um importante relatório divulgado em novembro de 2005, o governo britânico reconheceu EHS como doença pela primeira vez e disse que pelo menos 3% da população desse país é severamente afetada. Uma recente pesquisa de médicos na Suíça concluiu 5% dos sintomas observados em pacientes poderia ser atribuída à exposição a EMF.
Muitos doentes melhorar rapidamente quando eles são retornados para um ambiente eletromagneticamente limpo.
A maioria das pessoas nunca fazer a conexão entre os seus próprios sintomas e energia eletromagnética até passar um tempo em um "eletricamente limpo" ambiente e perceber que certos problemas de saúde desaparecer. Os resultados de vários recentes estudos de caso têm mostrado que nas escolas e nas casas onde os níveis de Eletricidade suja foram rebaixados sintomas de vários distúrbios crônicos de saúde estavam muito diminuídos.

Ver mais recente pesquisa EHS:
"Com o impacto cada vez maior de CEM de eletrônica digital e problemas de sistemas de comunicação sem fio ou móvel são obrigados a aumentar rapidamente. Vamos torcer para que nossos insights levar a uma melhor compreensão e aceitação geral dos problemas de EHS e fazer algo sobre isso."
Simpósio Internacional de hipersensibilidade eléctrica: Grupo de Trabalho sobre EHS, 08 de dezembro de 2006
Leia o relatório completo

50% da população total, são esperados ser fotoelétricos por ano de 2017.
"Isso aponta sim sobre o fato de que a sensibilidade elétrica será mais comum no futuro próximo. Que extrapola mostra tendência que uma parcela de seres humanos se tornam fotoelétricos de 50% da população total pode ser esperada no ano de 2017."
Dr. Olie Johansson
Departamento de Neurociências, Instituto Karolinska, de Estocolmo, Suécia

"Hipersensibilidade elétrica: Estado-da-arte de uma deficiência funcional"
Dr. Olie Johansson
Departamento de Neurociências, Instituto Karolinska, de Estocolmo, Suécia

Leia o relatório completo

Eletromagnética Hipersensibilidade: Efeitos Biológicos da Eletricidade sujo com ênfase em diabetes e esclerose múltipla "
Dra. Magda Havas
Professor e Pesquisador

Trent University, Ambiental e de Recursos Departamento de Estudos

Leia o relatório completo

As implicações para a saúde de Eletricidade sujo e radiação RF
Fatos:
  • De acordo com uma pesquisa de médicos na Suíça lançado em outubro de 2006, 5% dos sintomas população suíça atributo para a exposição a campos eletromagnéticos (CEM).
  • O governo sueco, que reconheceu Hipersensibilidade elétrica como uma deficiência física em 2000, calcula que 3,1 por cento da população sofre da doença.
  • De acordo com um estudo britânico 2005 lançado em novembro de 2005 pela Agência de Protecção da Saúde britânica pelo menos 3% da população britânica sofre de alguma forma de Hipersensibilidade Elétrica.
  • Em agosto de 2001, a Agência Internacional para a Pesquisa sobre o Câncer concluiu por unanimidade que os campos magnéticos são cancerígenos na mesma classe como o DDT e chumbo. Cientistas de os EUA, Reino Unido e oito outros países todos concordaram.
  • A Organização Mundial de Saúde reconheceu em um boletim de dezembro de 2005 que a hipersensibilidade eletromagnética é uma preocupação crescente em todo o mundo.
Leia Transients Alta Engenheiro Eletrônico Lloyd Morgan freqüência na fiação elétrica: um elo perdido ao Diabetes Aumentar e asma?
Leia os efeitos na saúde da poluição elétrica

"Com tudo o que sei sobre os perigos de saúde associados com eletromagnética
campos (EMF) Estou convencido de EHS é um desastre de saúde real e iminente ".

Dr. Joseph Mercola, médico osteopata
Diabetes
http://www.dirtyelectricity.ca/images/dotted_line_long.gif

Novo! Eletricidade sujo Eleva açúcar no sangue em diabéticos eletricamente sensíveis e podem explicar Diabetes frágil, Biologia e Medicina eletromagnética
"A crescente natureza exposição e onipresente de poluição eletromagnética pode estar contribuindo para o aumento da incidência da doença e do custo crescente da assistência médica."
Dra. Magda Havas
Professor e Pesquisador

Trent University, Ambiental e de Recursos Departamento de Estudos


Estudos de caso
Diabetes

Diabetes está a aumentar. Nos Estados Unidos, 16 milhões de pessoas estão diagnosticadas como diabéticas e mais pessoas estão com suspeita de ter a doença. Os estudos de caso mostram que os níveis de açúcar no sangue associado com energia suja sobre a fiação interna, bem como radiação de radiofreqüência e que estes níveis de açúcar no sangue podem mudar rapidamente como se move de um "sujo" para uma "limpa" elétrica ambiente.
 
Uma mulher diabética de 57 anos, em Nova York, que vive perto de antenas de telefone celular tem alta jejum níveis de glicose no plasma que estão associados com a radiação de radiofrequência em sua casa. Em várias ocasiões, ela dirigiu a partir de casa (10 microW / cm2) A um ambiente limpo
(<MicroW 1 / cm2 ) E sentou-se em seu carro, onde seus níveis de açúcar no sangue caiu de 225-191  mg / dL no prazo de 20 minutos. Ao voltar para casa seu açúcar no sangue aumentado em 5 minutos para 195 mg / dL e dentro de 20 minutos a 226 mg / dL, enquanto ela se sentou em uma cadeira em sua sala de estar. Seus sintomas (náuseas, dor de cabeça e dor nas articulações) desapareceu no carro e reapareceu quando ela voltou para casa. Ela fez isso várias vezes e, enquanto os valores de açúcar no sangue diferir a tendência é a mesma.
Muitos doentes melhorar rapidamente quando eles são retornados para um ambiente eletromagneticamente limpo.

Nós da Cepran e da Eletrions, não queremos condenar os produtos tecnológicos nem os seus fabricantes. Longe disso..., até porque não podemos viver sem estes itens, entretanto, desejamos uma convivência harmoniosa e sem danos a saúde e sabemos que isso é possível. Já imaginou em ter um celular, um computador, notebook, video game, fazer um exame com radiografias, usar o forno microondas, morar perto de antenas de rádio, celular ou televisao, subestação elétrica, morar acima de um lençol freático, rede de esgoto ou maré sem se preocupar com os danos causados por essas radiações? Ou de qualquer outro equipamento eletro-eletrônico? E que esse aparelho além de neutralizar a Radiação Eletromagnética, também irá neutralizar as Geopatogênica ou Telúricas (lençol freático) e as Hartmann e Curry? Proporcionando bem estar para você e sua família? Saiba que com a Eletrions e a Cepran, isso é possível! Teste e Comprove!

http://www.stf.jus.br/portal/audienciaPublica/audienciaPublica.asp?tipo=prevista

http://www.mp.mg.gov.br/portal/public/noticia/index/id/40500/

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CC0QFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.prmg.mpf.gov.br%2Finstituicao%2Farquivos%2520%2Finicial_acp_celulares&ei=cYW_UOn6BYiQ9QSim4HgDg&usg=AFQjCNEjN-chDFfhsQKOus65sE1KGgv8dw


http://electrosensibilidade.blogspot.com.br/p/profissoes-de-risco-medicoes-de.html

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&ei=BoanUM7hEYme8gT23IHICA&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DElectrical%2BSensitivity%26start%3D50%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1418%26bih%3D894%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&twu=1&u=http://electromagnetichealth.org/audio-archives-and-more/&usg=ALkJrhimAWY01vBPOfNq7vxMwoFueK6Ghg


http://www.dirtyelectricity.ca/electrical_hypersensitivity.htm


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&ei=BoanUM7hEYme8gT23IHICA&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DElectrical%2BSensitivity%26start%3D50%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1418%26bih%3D894%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&twu=1&u=http://www.dirtyelectricity.ca/images/havas_stetzer_london2004.pdf&usg=ALkJrhiQ3HvzmGVNuJFgXo_Pnr0IkS24LA




Nenhum comentário: