Visitantes

SEJAM BEM VINDOS! AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DOS MAIS DE 98 PAISES, QUE LEEM REGULARMENTE O MEU BLOG, CITO, - WELCOME! THANK YOU TO ALL READERS OF MORE THAN 98 COUNTRIES, WHO REGULARLY READ MY BLOG: BRASIL, PORTUGAL, MOCAMBIQUE, REINO UNIDO, IRLANDA, TIMOR-LESTE, ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ANGOLA, CINGAPURA, ALEMANHA, UCRÂNIA, JAPÃO, ARGENTINA, AUSTRÁLIA, FRANÇA, CANADÁ,ÍNDIA, BOLIVIA, BÉLGICA, NORUEGA, ISLÂNDIA, ÁUSTRIA, MÉXICO, ESPANHA, COLÔMBIA, AFRICA DO SUL, RÚSSIA, TURQUIA, ARABIA SAUDITA, HOLANDA, SUIÇA, URUGUAI, CABO VERDE, MACAU, SUÉCIA, EGITO, MALÁSIA, PARAGUAI, LETÔNIA, EMIRADOS ÀRABES UNIDOS, SENEGAL, GRÉCIA, ETIÓPIA, GUIANA FRANCESA, HAITI, REPUBLICA TCHECA, DINAMARCA, POLÔNIA, PERU, FINLÂNDIA, FILIPINAS, HONDURAS, SÃO TOMÉ E PRINCIPE, HUNGRIA, ISRAEL, TAILANDIA, ALBÂNIA, MARROCOS, CATAR,ROMÊNIA,CHIPRE,CHINA,INDONÉSIA,CHILE, NAMÍBIA, CROÁCIA, NIGÉRIA, SÉRVIA, VENEZUELA, LUXEMBURGO, TOGO, SURINAME, NEPAL,AFEGANISTÃO,TAIWAN, HONG KONG, MOLDÁVIA, VIETNÃ, BULGÁRIA, BAHREIN, ESLOVÊNIA, PAQUISTÃO, PANAMÁ, SUDÃO, COREIA DO SUL, GUINÉ BISSAU, IRÃ, BELARUS, CASAQUISTÃO, COSTA DO MARFIM, BÓSNIA-HERZEGOVINA, IRAQUE, AUSTRIA, QUÊNIA, EQUADOR, KONGO - KINSHASA, BANGLADESH, LÍBANO, JERSEY e KUWAIT. CONTINUEM PARTICIPANDO, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E DANDO SUGESTÕES. MUITO OBRIGADO! ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE: www.radiacoesnocivas.com Acesse nossos vídeos, digite: JBFILHOFOREVER na pesquisa do YOUTUBE.COM.BR

17 de novembro de 2012

Eletromagnética (elétrica) Hipersensibilidade (EHS)




Hipersensibilidade Eletromagnética (EHS) é uma "preocupação crescente de saúde em todo o mundo", segundo um comunicado de imprensa dezembro 2005 emitido pela Organização Mundial de Saúde. EHS pode ser difícil de compreender e ainda mais difícil de diagnosticar. Muitos médicos e outros profissionais de saúde aqui na América do Norte ainda não estão conscientes da recente evidência científica em torno da energia eletromagnética (EMF) e seus efeitos sobre a saúde humana.
Os sintomas de hipersensibilidade elétrica podem incluir erupção cutânea, distúrbios do sono, dores musculares e articulares (fibromialgia), fadiga crônica, depressão, dores de cabeça, tonturas, náuseas, dificuldade de concentração, perda de memória, irritabilidade, ansiedade, fraqueza, espasmos musculares, dormência, formigamento, pernas e dor no pé, "semelhantes a gripe" sintomas e febre.
Para obter uma lista completa dos sintomas ver "Doença de ondas de rádio"
Quebrando EHS notícia:
Carga eletromagnética Fazendo muitos de nós doente: Diretor de liderar clínica suíça
10 fevereiro de 2009, o Dr. Thomas Rau, diretor médico da Clínica de Paracelso de renome mundial em Lustmühle, Suíça diz o que ele está convencido de 'cargas eletromagnéticas "ao câncer, problemas de concentração, ADD, zumbido, dores de cabeça, insônia, arritmia, Parkinson e até mesmo dor nas costas. No Paracelso ( www.paracelsus.ch ), pacientes com câncer são agora rotineiramente educado em estratégias de remediação campo eletromagnético e inspetores são enviados para as casas dos pacientes para avaliar as exposições do campo eletromagnético ...
Dr. Thomas Rau, diretor médico, Paracelsus Clinic, em Lustmühle, Suíça
Ver o link para a história
A definição da Organização Mundial de Saúde de EHS:
"EHS é caracterizada por uma variedade de sintomas não-específicos, que indivíduos atingidos atribuem à exposição a EMF. Os sintomas mais comumente experimentadas incluem sintomas dermatológicos (vermelhidão, formigamento e sensação de queimadura), bem como neurastênicos e sintomas vegetativos (cansaço, fadiga , dificuldades de concentração, tonturas, náuseas, palpitação do coração, e distúrbios digestivos). A coleção de sintomas não é parte de qualquer síndrome reconhecida.
Uma série de sintomas de saúde inexplicáveis
Reações de um indivíduo de grande variedade de hoje de poluentes elétricos pode variar muito. EHS manifesta-se em uma série de sintomas inexplicáveis ​​de saúde, incluindo dificuldade para dormir , Síndrome de Fadiga Crônica , depressão e dores de cabeça . Em alguns casos, pode ser a causa da dor crônica e outras dores no corpo e dores inexplicáveis ​​, ou um "nevoeiro cerebral" sentimento. Ele também parece exacerbar os efeitos de quem sofre com doenças crônicas como o MS , zumbido , ALS e diabetes .
Na realidade, cada célula do corpo humano contém elementos positivos e carga negativa que são mantidos em um delicado equilíbrio dentro e fora de cada célula. A energia eletromagnética de fora do corpo rompe este equilíbrio crítico e joga o havoc com os milhões de impulsos eléctricos que o corpo usa para regular toda a atividade celular.
Especialistas acreditam que uma percentagem significativa da população sem saber sofrer com os efeitos adversos à saúde causados ​​por eletricidade suja e poluição eletromagnética outro, como a produzida por computadores, iluminação eficiente de energia, telefones celulares, telefones sem fio e outros dispositivos sem fio.
O número de vítimas de EHS continua a aumentar com o norte-americano comunidade médica e corpos gov't como Health Canada fechar os olhos para o problema, insistindo que "não é evidência suficiente". No entanto, na Suécia EHS é uma deficiência reconhecida com mais de 3 por cento da população severamente afetados, que equivale a mais de 1 milhão de pessoas aqui no Canadá e 10 milhões em os EUA. Em um importante relatório divulgado em novembro de 2005, o governo britânico reconheceu EHS como doença pela primeira vez e disse que pelo menos 3% da população desse país é severamente afetada. Uma recente pesquisa de médicos na Suíça concluiu 5% dos sintomas observados em pacientes poderia ser atribuída à exposição a EMF.
Muitos doentes melhorar rapidamente quando eles são retornados para um ambiente eletromagneticamente limpo.
A maioria das pessoas nunca fazer a conexão entre os seus próprios sintomas e energia eletromagnética até passar um tempo em um "eletricamente limpo" ambiente e perceber que certos problemas de saúde desaparecer. Os resultados de vários recentes estudos de caso têm mostrado que nas escolas e nas casas onde os níveis de Eletricidade suja foram rebaixados sintomas de vários distúrbios crônicos de saúde estavam muito diminuídos.

Ver mais recente pesquisa EHS:
"Com o impacto cada vez maior de CEM de eletrônica digital e problemas de sistemas de comunicação sem fio ou móvel são obrigados a aumentar rapidamente. Vamos torcer para que nossos insights levar a uma melhor compreensão e aceitação geral dos problemas de EHS e fazer algo sobre isso."
Simpósio Internacional de hipersensibilidade eléctrica: Grupo de Trabalho sobre EHS, 08 de dezembro de 2006
Leia o relatório completo

50% da população total, são esperados ser fotoelétricos por ano de 2017.
"Isso aponta sim sobre o fato de que a sensibilidade elétrica será mais comum no futuro próximo. Que extrapola mostra tendência que uma parcela de seres humanos se tornam fotoelétricos de 50% da população total pode ser esperada no ano de 2017."
Dr. Olie Johansson
Departamento de Neurociências, Instituto Karolinska, de Estocolmo, Suécia

"Hipersensibilidade elétrica: Estado-da-arte de uma deficiência funcional"
Dr. Olie Johansson
Departamento de Neurociências, Instituto Karolinska, de Estocolmo, Suécia

Leia o relatório completo

Eletromagnética Hipersensibilidade: Efeitos Biológicos da Eletricidade sujo com ênfase em diabetes e esclerose múltipla "
Dra. Magda Havas
Professor e Pesquisador

Trent University, Ambiental e de Recursos Departamento de Estudos

Leia o relatório completo

As implicações para a saúde de Eletricidade sujo e radiação RF
Fatos:
  • De acordo com uma pesquisa de médicos na Suíça lançado em outubro de 2006, 5% dos sintomas população suíça atributo para a exposição a campos eletromagnéticos (CEM).
  • O governo sueco, que reconheceu Hipersensibilidade elétrica como uma deficiência física em 2000, calcula que 3,1 por cento da população sofre da doença.
  • De acordo com um estudo britânico 2005 lançado em novembro de 2005 pela Agência de Protecção da Saúde britânica pelo menos 3% da população britânica sofre de alguma forma de Hipersensibilidade Elétrica.
  • Em agosto de 2001, a Agência Internacional para a Pesquisa sobre o Câncer concluiu por unanimidade que os campos magnéticos são cancerígenos na mesma classe como o DDT e chumbo. Cientistas de os EUA, Reino Unido e oito outros países todos concordaram.
  • A Organização Mundial de Saúde reconheceu em um boletim de dezembro de 2005 que a hipersensibilidade eletromagnética é uma preocupação crescente em todo o mundo.
Leia Transients Alta Engenheiro Eletrônico Lloyd Morgan freqüência na fiação elétrica: um elo perdido ao Diabetes Aumentar e asma?
Leia os efeitos na saúde da poluição elétrica

"Com tudo o que sei sobre os perigos de saúde associados com eletromagnética
campos (EMF) Estou convencido de EHS é um desastre de saúde real e iminente ".

Dr. Joseph Mercola, médico osteopata
Diabetes
http://www.dirtyelectricity.ca/images/dotted_line_long.gif

Novo! Eletricidade sujo Eleva açúcar no sangue em diabéticos eletricamente sensíveis e podem explicar Diabetes frágil, Biologia e Medicina eletromagnética
"A crescente natureza exposição e onipresente de poluição eletromagnética pode estar contribuindo para o aumento da incidência da doença e do custo crescente da assistência médica."
Dra. Magda Havas
Professor e Pesquisador

Trent University, Ambiental e de Recursos Departamento de Estudos


Estudos de caso
Diabetes

Diabetes está a aumentar. Nos Estados Unidos, 16 milhões de pessoas estão diagnosticadas como diabéticas e mais pessoas estão com suspeita de ter a doença. Os estudos de caso mostram que os níveis de açúcar no sangue associado com energia suja sobre a fiação interna, bem como radiação de radiofreqüência e que estes níveis de açúcar no sangue podem mudar rapidamente como se move de um "sujo" para uma "limpa" elétrica ambiente.
 
Uma mulher diabética de 57 anos, em Nova York, que vive perto de antenas de telefone celular tem alta jejum níveis de glicose no plasma que estão associados com a radiação de radiofrequência em sua casa. Em várias ocasiões, ela dirigiu a partir de casa (10 microW / cm2) A um ambiente limpo
(<MicroW 1 / cm2 ) E sentou-se em seu carro, onde seus níveis de açúcar no sangue caiu de 225-191  mg / dL no prazo de 20 minutos. Ao voltar para casa seu açúcar no sangue aumentado em 5 minutos para 195 mg / dL e dentro de 20 minutos a 226 mg / dL, enquanto ela se sentou em uma cadeira em sua sala de estar. Seus sintomas (náuseas, dor de cabeça e dor nas articulações) desapareceu no carro e reapareceu quando ela voltou para casa. Ela fez isso várias vezes e, enquanto os valores de açúcar no sangue diferir a tendência é a mesma.
Muitos doentes melhorar rapidamente quando eles são retornados para um ambiente eletromagneticamente limpo.

Nós da Cepran e da Eletrions, não queremos condenar os produtos tecnológicos nem os seus fabricantes. Longe disso..., até porque não podemos viver sem estes itens, entretanto, desejamos uma convivência harmoniosa e sem danos a saúde e sabemos que isso é possível. Já imaginou em ter um celular, um computador, notebook, video game, fazer um exame com radiografias, usar o forno microondas, morar perto de antenas de rádio, celular ou televisao, subestação elétrica, morar acima de um lençol freático, rede de esgoto ou maré sem se preocupar com os danos causados por essas radiações? Ou de qualquer outro equipamento eletro-eletrônico? E que esse aparelho além de neutralizar a Radiação Eletromagnética, também irá neutralizar as Geopatogênica ou Telúricas (lençol freático) e as Hartmann e Curry? Proporcionando bem estar para você e sua família? Saiba que com a Eletrions e a Cepran, isso é possível! Teste e Comprove!

http://www.stf.jus.br/portal/audienciaPublica/audienciaPublica.asp?tipo=prevista

http://www.mp.mg.gov.br/portal/public/noticia/index/id/40500/

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CC0QFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.prmg.mpf.gov.br%2Finstituicao%2Farquivos%2520%2Finicial_acp_celulares&ei=cYW_UOn6BYiQ9QSim4HgDg&usg=AFQjCNEjN-chDFfhsQKOus65sE1KGgv8dw


http://electrosensibilidade.blogspot.com.br/p/profissoes-de-risco-medicoes-de.html

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&ei=BoanUM7hEYme8gT23IHICA&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DElectrical%2BSensitivity%26start%3D50%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1418%26bih%3D894%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&twu=1&u=http://electromagnetichealth.org/audio-archives-and-more/&usg=ALkJrhimAWY01vBPOfNq7vxMwoFueK6Ghg


http://www.dirtyelectricity.ca/electrical_hypersensitivity.htm


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&ei=BoanUM7hEYme8gT23IHICA&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DElectrical%2BSensitivity%26start%3D50%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1418%26bih%3D894%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&twu=1&u=http://www.dirtyelectricity.ca/images/havas_stetzer_london2004.pdf&usg=ALkJrhiQ3HvzmGVNuJFgXo_Pnr0IkS24LA




14 de novembro de 2012

Alerta: Cuidado com a super exposição à radiação por exames de imagem




Atualmente estamos expostos a sete vezes mais radiação proveniente de exames diagnósticos do que em 1980. Tomografias e mamografias podem dar informações valiosas aos médicos, mas muitos pesquisadores temem uma exposição demasiada à radiação, o que pode causar câncer, especialmente em pessoas mais jovens.

Estudo de coorte1, retrospectivo, publicado pelo The Lancet Oncology, mostrou que crianças e adultos jovens tratados com radioterapia2 corporal total ou abdominal têm um risco aumentado de resistência à insulina3 e diabetes mellitus4.

Segundo um relatório no New England Journal of Medicine (NEJM) publicado em 2009 (http://www.nejm.org/) o uso indiscriminado de TC pode causar três milhões de novos casos de câncer nas próximas duas ou três décadas! Segundo estatísticas americanas, são realizadas quase 70 milhões de TC por ano nos Estados Unidos, onde a TC responde por 50% de toda a radiação recebida em exames diagnósticos. Estima-se que até 40% dos exames feitos por ano nos EUA sejam desnecessários. No Brasil, não há estimativas exatas, mas estudos mostram situação parecida.

Pior para os pequenos

Crianças que se submetem a muitos exames de tomografia computadorizada têm um risco três vezes maior de desenvolver câncer no cérebro ou leucemia, aponta um estudo feito pela Universidade de Newscastle, na Grã-Bretanha, e publicado na revista científica Lancet em 2012.

Radiação e câncer

A radiação ionizante é uma causa comprovada de mutações do DNA, especialmente na estrutura de cromossomos, e uma instabilidade nos genes, uma característica presente nos tumores mais agressivos. As células reduzem ou perdem totalmente a capacidade de reparar os danos genéticos induzidos pela radiação ionizante. Ao contrário de outros fatores mutagênicos, a radiação ionizante tem acesso aos genes de todos os órgãos internos que são atingidos pelo feixe de raios. No caso da mamografia, além da mama, a tireoide, o coração e o pulmão também são atingidos pela radiação. Esta ação é cumulativa ao longo dos anos, e a situação se agrava a cada nova exposição à radiação.

Foram validados 65 casos de diabetes6. O risco de diabetes6 aumentou fortemente com a dose de radiação para a cauda do pâncreas5, onde as ilhotas9 de Langerhans estão concentradas. As doses de radiação para as outras partes do pâncreas5 não tiveram um efeito significativo. Em comparação com os doentes que não receberam radioterapia2, o risco relativo de diabetes6 foi de 11,5 em pacientes que receberam 10 Gy (Gray10) ou mais para a cauda do pâncreas5. Os resultados foram inalterados após ajustes para o índice de massa corporal11, apesar de seu forte efeito independente (p <0, 0001) e foram semelhantes entre os dois sexos. Crianças menores de dois anos na época da radioterapia2 foram mais sensíveis à radiação do que os pacientes mais velhos. Para os 511 pacientes que receberam mais de 10 Gy de radiação para a cauda do pâncreas5, a incidência12 cumulativa de diabetes6 foi de 16%.

http://www.mp.mg.gov.br/portal/public/noticia/index/id/40500/

http://electrosensibilidade.blogspot.com.br/p/profissoes-de-risco-medicoes-de.html

http://www.stf.jus.br/portal/audienciaPublica/audienciaPublica.asp?tipo=prevista


http://clinicapaisefilhos.com.br/espacosaude.php?codigo=131&local=espacosaude
http://www.buscasaude.com.br/ortomolecular/alerta-cuidado-com-a-superexposicao-a-radiacao-por-exames-de-imagem/
http://www.news-medical.net/health/Radiation-Exposure-What-is-Radiation-Exposure-%28Portuguese%29.aspx

12 de novembro de 2012

SENSIBILIDADE ELÉTRICA - UMA DOENÇA AMBIENTAL




Quando pensamos sobre a doença ambiental, normalmente pensamos sobre sensibilidade química múltipla (MCS), Síndrome de Fadiga Crónica (SFC) ou fibromialgia.     Não muito é dito sobre Sensibilidade Elétrica (ES), que tem sido em torno de pelo menos enquanto essas outras condições e é uma parte integrante das exposições ambientais que estão fazendo as pessoas doentes. ES é causada pela exposição a campos eletromagnéticos (CEM), que são ondas de energia gerada por todas as fontes de energia elétrica.  São todos os tipos de equipamentos domésticos e de escritório comuns, tais como fornos de microondas e telas de computadores, bem como sistemas de transmissão de energia elétrica (linhas de energia em postes), telefones celulares e mastros e até mesmo a fiação elétrica da casa.  Atualmente CEM estão sendo associada não só com a sensibilidade elétrica, mas também distúrbios do sistema imunológico, câncer, depressão, suicídio, aborto, doença de Alzheimer e defeitos de nascimento

Computadores

 Monitores convencionais geram altos níveis de CEM e causaram uma série de problemas de saúde.     As novas telas LCD gerar uma quantidade muito menor de radiação e são muito mais seguros, mas ainda é aconselhável tentar sentar a uma distância de 2-3 metros.     Uma opção é um computador portátil, que vem com uma tela de LCD, mas você não quer ficar muito perto dele por causa da caixa, que contém o teclado, é uma fonte de CEM.     Para usar um laptop, obter um teclado externo e mouse para que você possa manter uma distância segura do laptop.  
Telefones
Os telefones celulares têm um alto grau de radiação e só deve ser usado para emergências de preferência com um fone de ouvido. Telefones sem fio também usam radiação, para evitar estes sempre que possível ou no uso mínimo uma com uma freqüência de 900 Mhz em vez do novo 2.4Ghz e superior, e usar um fone de ouvido ou viva-voz.    Use um telefone com fio comum, sempre que possível, os mais antigos telefones contendo a menor quantidade de circuitos. Para ser realmente seguro, você pode comprar um telefone EMF Baixa de menos EMF www.lessemf.com ou 1-888-LESS-EMF.
 Televisões

 TVs padrão gerar um monte de campos eletromagnéticos, mas a maioria das pessoas, com a Espanha pode tolerar estes sentando-se como mais para trás possível.  Os novos televisores padrão deve ser usado com cautela, pois eles contêm grande quantidade de plásticos, retardadores de chama e outros produtos químicos perigosos. Os novos televisores LCD emitem CEMs muito pouco e há muito menos material utilizado na sua construção.   
 Iluminação
 
 Não use qualquer lâmpadas fluorescentes ou de halogéneo, por causa dos CEM fortes, cintilantes e componentes que outgas. Evite lâmpadas com tampas de plástico do tipo, porque estes outgas vontade como a lâmpada aquece.
  
 Outros aparelhos

  Fornos de microondas, secadores de cabelo, aspiradores de pó e cobertores elétricos estão entre os piores, porque eles são usados ​​com freqüência e de perto. (Less EMF also sells a low EMF hairdryer). (Menos EMF também vende um secador de cabelo EMF baixo).      Aparelhos pessoais como escovas de dentes elétricas e aparelhos de barbear sem fio são fontes de radiação e não são recomendados.
  Não pense que todos os aparelhos são seguros.    Como você se afastar desses aparelhos, os CEM vai enfraquecer consideravelmente, fazendo com que muitos aparelhos de segurança a uma distância de 3 metros.
 Sugestões quarto

  CEM passar através de paredes, de modo a verificar o que está do outro lado de sua cama.  Poderia ser uma escova de dentes elétrica sem corda, ou um aparelho de televisão, ou a fiação elétrica na própria parede irradiando CEM em seu quarto.     Para ser seguro, use um medidor gauss para medir CEM perto de seu travesseiro. Se a medida é muito alta, considere mover sua cama para o outro lado da sala. 
  Eliminar fios correndo debaixo de sua cama.   Mova todos os aparelhos elétricos fora de sua mesa de cabeceira e no chão como estes são muito perto de sua cabeça para o conforto. 
  Certifique-se de que outros itens elétricos como purificadores de ar, aquecedores e sistemas de som estão a uma distância segura de sua cama.

http://electrosensibilidade.blogspot.com.br/p/profissoes-de-risco-medicoes-de.html 

http://www.stf.jus.br/portal/audienciaPublica/audienciaPublica.asp?tipo=prevista